“Novo Mundo”: Público verá final feliz de Leopoldina e Dom Pedro

Domitila observará de longe o casal de imperadores durante a coroação

“Novo Mundo”: Público verá final feliz de Leopoldina e Dom Pedro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dom Pedro (Caio Castro) é um mulherengo irremediável desde o início da trama de “Novo Mundo”, assim como foi na vida real. Porém, Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores do folhetim, se esforçaram bastante para trazer ao público um final de novela harmonioso entre o imperador do Brasil e sua digníssima esposa Leopoldina (Letícia Colin). A arquiduquesa austríaca passou por muitos momentos desagradáveis, principalmente quanto às infidelidades do marido, que não era nada discreto em relação aos seus romances paralelos. O público se solidarizou com martírio vivenciado pela princesa e não seria nada agradável mostra-la sofrendo no final da novela.  

O último capítulo trará o casal de imperadores juntinhos no dia da coroação do filho de Dom João (Leo Jaime). Eles estão felizes e radiantes com os novos rumos do Brasil, agora totalmente independente de Portal. Enquanto os dois trocam juras de amor diante da corte, Domitila (Agatha Moreira), principal amante de Pedro aparecerá ao fundo, escondida de todos os olhares. Com um véu sobre o rosto, ela encara os governantes com seu olhar mais gélido. “No futuro, eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!”, diz a marquesa de Santos.

Vale ressaltar que Domitila foi por muito tempo o calo no sapato de Leopoldina, que não conseguia se livrar da rival. Não importa quantas vezes o príncipe português terminasse com a paulista, eles sempre reatavam. A amante chegou a ponto de forjar o sequestro de Dom Pedro, que é surpreendido por homens mascarados e levado até a marquesa. Ele chega a brigar com a morena, mas não resiste aos seus encantos. Enquanto isso, Leopoldina era completamente humilhada pela rival ao receber uma carta onde a mesma relatava sobre o romance.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: