A Força do Querer - Resumo da novela: Após ser desmascarada, Ritinha perde a guarda do filho

Joyce fica com a guarda provisória de Ruyzinho

A Força do Querer - Resumo da novela: Após ser desmascarada, Ritinha perde a guarda do filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mentira tem perna curta, e de acordo com resumo da novela A Força do Querer divulgado pelo gshow, Ritinha (Isis Valverde) vai descobrir isso nos próximos capítulos da trama. A bela será desmascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer), que após ir até a casa de Abel (Tonico Pereira) descobre que a paraense ainda é casada com Zeca (Marco Pigossi), sendo uma bígama, já que também desposou Ruy (Fiuk). A confusão será gigantesca, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai humilhar e expulsar a jovem de sua casa, mas essa é só a ponta do iceberg. A “sereia” irá perder a guarda do filho para os sogros, de acordo com publicação feita pelo "Observatório da Televisão".

Tudo acontece quando Rita permite que a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) leve a criança para passear, sem imaginar as verdadeiras intenções da dondoca. Passado algumas horas, a bela percebe que não terá seu filho de volta com tanta facilidade e aproveita a presença de Dantas (Edson Celulari) em Niterói para passar um recado desaforado a mãe de Ivana (Carol Duarte). “Pode falar pra dona Joyce que eu quero meu filho de volta, viste? Ninguém vai tomar Ruyzinho (Lorenzo Souza) de mim”. De volta ao Rio, o advogado transmite a mensagem para Eugênio e Ruy. O playboy fica revoltado e deixa bem claro que não permitirá que a paraense leve o menino.

Dantas contém o empresário, que tentou matar Zeca, e o orienta a aguardar a decisão judicial. Cibele fica encarregada de cuidar do processo e não tarda em entregar as boas novas: “Eugênio e Joyce vão ter a guarda provisória”. Contudo, Ritinha não aceitará ficar sem o menino e arma o maior escândalo no apartamento do ex-marido. E mulher está disposta a levar a criança e vai ser bem difícil impedi-la. O circo vai pegar fogo! Como o ricaço vai resolver essa situação? Não perca "A Força do Querer", na Rede Globo.

Mais resumos de A Força do Querer

Jeiza ouve Zeca falando dela e inicia uma discussão

Jeiza - Paolla Oliveira - A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Jeiza - Paolla Oliveira - A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marcos Pigossi) formavam um belo casal em “A Força do Querer”. O relacionamento dos dois até teria dado certo, não fosse à existência de Ritinha (Isis Valverde), que sempre foi uma grande pedra o caminho do casal. Após muitas brigas, eles terminaram, e o final não foi nada agradável, como era esperado. O motorista e a policial não conseguem se ver nem pintados de ouro, quando se cruzam faíscas rolam pelo ar. No capítulo dessa quinta-feira, 07, a major encontrará o ex-namorado falando dela e o trata com grosseria.

Na companhia de Mere (Fafá de Belém), sua mãe, Zeca conversa com Cândida (Gisele Fróes), a ex-sogra. A progenitora do caminhoneiro não mede críticas a Jeiza e fala em alto e bom som que a ex-nora não conseguirá encontrar outro homem igual seu filho querido: “Nem de vela na mão”. O rapaz se manifesta e presta esclarecimentos a mãe da lutadora de MMA. “Ô, dona Cândida! Ela não tá falando por mim não, viste? Tá falando é da cabeça dela, não é da minha não! Por mim, eu quero mais que Jeiza se lasque!”, explica. A loira escuta o comentário do paraense e não deixa barato, o mandando ir procura-la na esquina.

“Pra não ficar pensando que eu tô me rastejando pra ti não, viste?”, ele rebate. Irritada, a policial finge não estar vendo o ex-namorado, que entra no jogo e passa a ignora-la também. Em meio a confusão, Ritinha chega ao local para falar com Jeiza. “Égua, tu pensaste naquilo que eu te pedi?”, a “sereia” indaga, se referindo ao fato de ter pedido para a major ocultar de Caio (Rodrigo Lombardi) sua bigamia. “Pensei! Pensei que eu quero que vocês dois se lasquem! De preferência juntos!”, a filha de Cândida responde, logo em seguida indo embora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: