Resumo da novela “Pega Pega”: Adriano conta para Dom que Sabine está seriamente doente

O jovem empresário resolve manter a descoberta em segredo, com exceção a Cristóvão, com quem desabafa

Resumo da novela “Pega Pega”: Adriano conta para Dom que Sabine está seriamente doente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Pega Pega - Rede Globo.

Sabine (Irene Ravache) é uma mulher extremamente arrogante e muito difícil de lidar. Até mesmo Dom (David Júnior), seu filho adotivo, não consegue evitar os conflitos com a ricaça, que insiste em humilhar família biológica do rapaz. Porém, nos próximos capítulos de “Pega Pega”, o rapaz vai descobrir que a megera sofre de um grave problema cardíaco e tentará evitar ao máximo os confrontos. O jovem empresário ficará bastante transtornado com a notícia e revela a Cristóvão (Milton Gonçalves) que se sente bastante culpado por todos os conflitos entre ele e a mãe.

Quem acaba com o mistério da doença de Sabine é Adriano (Márcio Kieling). Com viagem marcada para a Europa, o médico resolve abrir o jogo com Dom, revelando a gravidade da situação envolvendo a sócia de Eric (Mateus Solano), segundo informações de Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”. “Eu adiei muito essa conversa. Achava que a Sabine tinha o direito de falar com você. Não queria passar por cima dela”, o ex-namorado da megera afirma, deixando o jovem confuso. O executivo indaga se está tudo bem com a mãe de criação e o profissional da saúde nega. “Na verdade, não. Por isso eu me senti obrigado a vir aqui. Na minha ausência, você precisa entender o que está acontecendo”.

Adriano conta que a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) tem um sério problema cardíaco, consequência da doença de Chagas contraída pela ricaça muitos anos atrás. Contudo, o público só descobre isso alguns capítulos adiante, quando Dom desabafa com Cristóvão. “Ela viajava muito para o Sul de Minas quando era criança. Deve ter sido picada pelo barbeiro lá. Só que a complicação só veio agora”, o empresário explicar, pouco depois de pedir sigilo ao pai biológico. Ele ainda revela se sentir culpado por todos os últimos acontecimentos envolvendo as duas famílias e deixa claro que planeja dar uma trégua aos conflitos, mesmo dividido. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de setembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: