Novela “A Força do Querer”: Zeca descobre ser o legítimo pai de Ruyzinho

O motorista arranca a criança dos braços de Rita e leva consigo

Novela “A Força do Querer”: Zeca descobre ser o legítimo pai de Ruyzinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mesmo antes de fugir com Ruy (Fiuk) no início da trama de “A Força do Querer”, Ritinha (Isis Valverde) já sabia que estava grávida, mas ocultou a notícia de todos. A moça privou Zeca (Marco Pigossi) do direito de ser pai e enganou o irmão de Ivana (Carol Duarte), que acreditou ter engravidado a “sereia”, mas todas as mentiras da paraense cairão por terra nos próximos capítulos da novela das 19h, exibida pela Rede Globo. Segundo publicação da revista Guia da TV, o motorista finalmente descobrirá que Ruyzinho (Lorenzo Souza) é seu filho e o sequestrará.

Edinalva (Zezé Polessa) irá escutar uma conversa onde Abel (Tonico pereira), pai de Zeca, fala sobre um sinal de nascença comum entre as pessoas de sua família. A mulher junta às peças e conclui que o neto é filho do ex-namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) e vai tirar satisfação com Rita. A situação fica ainda pior quando o caminhoneiro descobre toda a verdade. Ele encontra a conterrânea e os dois discutem ferozmente. Descontrolado, ele tira a criança dos braços da mãe para levar consigo. A essa altura, Zeca já não se importa com o que vão pensar, seu único objetivo é recuperar o tempo que perdeu longe da própria cria.

A mãe do bebê vai ficar desesperada com a atitude do primeiro marido e contará tudo para Ruy, que enfurecido ligará para a polícia e acusará o rival de sequestro. Todo esse emaranhado de mentiras criado pela “sereia” vem causando muitos danos às pessoas que se aproximam dela. Até o momento, Bibi (Juliana Paes) era uma das poucas pessoas ciente de que o filho de Abel era o verdadeiro pai de Ruyzinho. Informação fornecida pela própria Ritinha em capítulos passados. “Te juro que nem beijo eu tinha dado no Ruy, gostava de ver ele pedindo, mas não dava não. Até o dia em que eu tive de fugir com ele nem tinha encostado nele. Aquelas fuxiqueiras lá de Parazinho já tinham enchido os ouvidos dele (Zeca), maldando de mim com o Ruy só porque viram a gente conversando”, explicou a moça, relembrando que só deitou com o empresário no dia de sua fuga, e a essa altura já estava de barriga do caminhoneiro.

Novela “A Força do Querer”: Desmascarada, Ritinha planeja fugir com o filho
Novela “A Força do Querer”: Desmascarada, Ritinha planeja fugir com o filho (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: