“Pega Pega”: Sabine humilha família biológica de Dom

O rapaz, que a essa altura já descobriu sobre a doença da madame, evita confronto

“Pega Pega”: Sabine humilha família biológica de Dom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabine (Irene Ravache) adotou Dom (David Júnior) desde muito pequeno e se certificou de lhe proporcionar a melhor das educações, mas não conseguiu manter o rapaz afastado de suas origens. Desde que voltou da Europa e descobriu sua família biológica, o empresário entrou em um grande dilema, onde se viu dividido entre dois mundos. Os laços com seus pais e irmão cresceram, para desgosto da mãe adotiva, que sempre encontra uma forma diferente de humilha-los. Nos próximos capítulos de “Pega Pega” a história não será diferente. A sócia de Eric (Mateus Solano) voltará a ridicularizar os parentes do jovem, que dessa vez evitará confronta-la.

A madame é impiedosa e não liga a mínima para a história de vida dos outros. Ao ficar frente a frente com a família biológica de Dom, ela não poupará veneno e os acusará de terem sido negligentes quanto ao rapaz. Mesmo abalado, o executivo deixará de lado a afronta para evitar complicações na saúde da megera. A essa altura, ele já terá descoberto por Adriano (Márcio Kieling) que Sabine tem um sério problema cardíaco. Engasgado com o episódio, ele irá procurar Cristóvão (Milton Gonçalves) para contar o motivo de não ter reagido diante da péssima atitude da ricaça.

Dom explica que a mãe adotiva tem um problema no coração, provocado pela Doença de Chagas, que teria contraído durante a infância, quando viajava com frequência ao sul de Minas Gerais. Ele se mostra dividido, não sabe como proceder diante do dilema familiar, pois ao mesmo tempo que deseja apoiar Sabine, também anseia em proporcionar uma vida melhor ao pais e irmão. “Você tá criando a fantasia de que eu e a Madalena (Virgínia Rosa) só vamos ser felizes numa mansão. Quando o que importa, já aconteceu. Você voltou. Isso basta”, Cristóvão explica ao filho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: