“Pega Pega”: Eric beija Sandra Helena com consentimento de Luiza

A ação faz parte de um plano para desmascarar a ex-camareira

“Pega Pega”: Eric beija Sandra Helena com consentimento de Luiza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eric (Mateus Solano) está decidido a fazer qualquer coisa para resolver o solucionar o roubo do Carioca Palace e colocar todos os envolvidos atrás das grandes. Desde a prisão de Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserine), o empresário voltou sua atenção para os outros funcionários do hotel e vai tentar desmascarar um a um, começando por Sandra Helena (Nanda Costa), que mesmo não pertencendo mais ao quadro de empregados do local, continua sendo uma forte suspeita aos olhos do pai de Bebeth (Valentina Herszage). Para conseguir arrancar a verdade da ex-camareira, ele tentará seduzi-la e terá o apoio da esposa. Luiza (Camila Queiroz) permitirá que o executivo beije a filha de Dulcina (Edvana Carvalho), segundo Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”.

Em conversa com a neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), Eric revela estar no encalço de Sandra Helena. “Eu e Domênico (Marcos Veras) temos quase certeza que ela tá envolvida nessa história”, afirma o sócio de Sabine (Irene Ravache), que complementa: “Luiza, pra descobrir isso, talvez eu tenha que me aproximar dela. Eu sei que você não gosta quando eu falo com a Sandra Helena por causa daquele beijo, mas prometi a você e ao seu avô que eu ia pegar todo mundo que participou desse roubo”. Segura de si, a bela dá seu consentimento ao marido, que arma um plano ardiloso para enganar a ex-camareira.

Sem demora, Eric marca um encontro com a ex-namorada de Agnaldo, com a desculpa de lhe oferecer um investimento. Sem desconfiar da armação, Sandra se deixa levar pelo ar sedutor do empresário e aos poucos cai na armadilha. O dono do Carioca Palace resolve usar sua cartada final e tasca um super beijo na moça, que não resiste. Após o ardente momento, ela acaba falando mais do que deve e revela ter uma grande quantia em dinheiro guardada. O executivo está cada vez mais próximos de colocar a jovem atrás das grades. As cenas devem ser exibidas a partir do capítulo do dia 26 de setembro, da novela “Pega Pega”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: