“A Fazenda – Nova Chance”: Ana Paula Renault perde vaga de repórter para Sheila Mello

A ex-BBB16 ainda garantiu sua torcida por Rita Cadillac

“A Fazenda – Nova Chance”: Ana Paula Renault perde vaga de repórter para Sheila Mello
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ana Paula Renault foi uma das celebridades cotadas para ingressar no confinamento de “A Fazenda 9”, com estreia programadas para esta terça-feira, 12, mas acabou recusando por achar que o cachê não estava a sua altura. Porém, a loira chegou a negociar o posto de repórter do reality show, mas pelo visto isso também não vingou. Em entrevista ao Purepeople, a ex-BBB16 falou sobre o término das negociações, a perda da vaga para Sheila Mello e para quem irá torcer no decorrer da atração.

Durante a conversa, Paula deixou claro não ter ficado frustrada com a recusa da Rede Record e salientou estar repleta de novos projetos, que de certa forma ocuparão bastante de seu tempo. Ela também comentou sobre a escolha da antiga loira do É o Tchan para cobrir o programa. “Se eles acham que Sheila vai conseguir trazer a audiência que eu conseguiria trazer isso é com a direção. Não tenho nada a ver com isso”, afirmou. A jornalista ainda comentou não ter disposição para acompanhar o reality e só o faria caso a emissora de Edir Macedo tivesse fechado contrato. “Talvez eu vá assistir para movimentar o Twitter porque o pessoal cobra muito, mas não com todo o ímpeto”, ressaltou.

Mesmo não garantindo assistir assiduamente a atração, Ana Paula demonstrou já ter sua participante favorita: Rita Cadillac. “Ela é uma personalidade que me desperta admiração, pelas entrevistas que já li. Eu não conheço a Rita, mas ela não tem vergonha de falar o que já fez. Ela não tem vergonha de assumir determinadas coisas...”, a mineira justificou. Será que a torcida da jornalista vai trazer sorte para a ex-dançarina? Só conferindo para confirmar. Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Flavia Vianna, Conrado, Yuri Fernandes, Adriana Bombom, Monique Amin, Nahim, Dinei, Marcelo Zangrandi, Monick Camargo, Matheus Lisboa, Fábio Arruda, Fernandes, Nicole Bahls e Marcos Harter também estão escalados para o confinamento. "A Fazenda" vai ao ar às 22h30.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: