“Pega Pega”: Agnaldo entrega participação de Sandra Helena em assalto

O ex-recepcionista é enganado por Domênico e chora ao descobrir a armadilha

“Pega Pega”: Agnaldo entrega participação de Sandra Helena em assalto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sandra Helena (Nanda Costa) está curtindo sua nova e abastada vida, imaginando que nunca descobrirão seu envolvimento no assalto ao Carioca Palace. Ela não sabe, mas já está na lista de suspeitos há algum tempo. Domênico (Marcos Veras) e Eric (Mateus Solano) procuram uma brecha nas histórias relatadas pela moça para conseguirem incrimina-la, e eles não tardam em ter êxito. Através do advogado de Marieta (Camila Amado), que fez da ex-funcionária do hotel sua herdeira, a dupla descobre que os bens deixados para a gata não possuíam grande valor, invalidando a história dela ter ficado rica graças a herança. Com isso, o investigador arma um plano para conseguir o depoimento de Agnaldo (João Baldasserini) ou Júlio (Thiago Martins), em “Pega Pega”.

Com a ajuda de Antônia (Vanessa Giácomo), o policial interroga separadamente os dois criminosos, segundo Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”.  A inspetora fica com Júlio e joga a isca para conseguir fisgar a verdade do ex-namorado, mas ele não caí na armadilha. Então, fica por conta de Domênico obter êxito no interrogatório com Agnaldo. Frente a frente com o ex-recepcionista, o investigador fala que não adianta mais mentir, pois já estão cientes do envolvimento de Sandra com o roubo dos dólares. A revelação deixa o bandido nervoso e ele acaba entregando a antiga namorada.

“A Sandroca ela... Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida”, diz o irmão de Wanderley (Bernardo Marinho), tentando defender a gata. “A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua”, entrega, sem perceber que estava sendo enganado. Instigado pelo policial, Agnaldo revela que só topou participar do assalto por insistência da ex-namorada. “Você sabia da suspeita da gravidez?”, o inspetor indaga ao prisioneiro, que nega. “Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso”. revela. Satisfeito e com provas suficientes para ir atrás de Sandra, Domênico conta que moça ainda está em liberdade. É só nesse momento que o ex-funcionário do hotel percebe a burrada que fez e se debulha em lágrimas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: