Ex-namorado de Luiza surge em “Pega Pega” e tenta reconquista-la

O rapaz reencontra a bela no Carioca Palace e fica encantando

Ex-namorado de Luiza surge em “Pega Pega” e tenta reconquista-la
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O amor surgiu fulminante entre Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), que se entregaram ao sentimento e hoje estão unidos pelos laços do matrimônio. Independente das adversidades, o casal vem se mantendo unido, mas isso pode mudar nos próximos capítulos de “Pega Pega”, quando Lourenço (Rômulo Arantes), ex-namorado da administradora surge na trama e tenta se reaproximar, segundo Daniel Castro, colunista de TV. O rapaz estará voltando do exterior para fechar negócios com o dono do Carioca Palace e se surpreende ao descobrir que o mesmo está casado com a antiga amada.

Após uma reunião com Eric, o jovem ricaço se hospedará no hotel e encontrará a neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), que não demonstra surpresa. “Eu tinha certeza que ia te encontrar aqui no hotel. Só não sabia quando”, a moça revela, logo em seguida explicando ter visto o nome do bonitão na lista de novo hospedes. “Então o Carioca continua sendo a sua casa...”, salientará Lourenço. “Mas agora não sou mais a neta do dono. Sou a esposa”, responderá Luiza.

O investidor, então, dirá já ter conhecido Eric, ressaltando que o empresário é um homem de muita sorte. “Fez o que eu deveria ter feito, mas não fiz”, soltará todo sedutor. O cara fica mais do que encantado com a gerente da boate Klub Strass. Eles irão ter uma longa e descontraída conversa, que será interrompida com a chegada do pai de Bebeth (Valentina Herszage), que fica incomodado com o entrosamento dos dois. Abre teu olho Eric!  A introdução de Lourenço promete estremecer o casamento do empresário com a administradora. O público poderá acompanhar essas cenas a partir do dia 23 de setembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: