“A Fazenda”: Marcos Harter critica Tiago Leifert e acusa Emilly de tê-lo usado

O médico solta o verbo e conta sobre sua experiência no BBB

“A Fazenda”: Marcos Harter critica Tiago Leifert e acusa Emilly de tê-lo usado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“A Fazenda – Nova Chance” estreou na noite da última terça-feira, 12, e trouxe vários participantes polêmicos para o confinamento, entre eles Marcos Harter, ex-BBB17. O médico, expulso do reality show global após ser acusado de agredir Emilly, fez altas revelações durante as primeiras horas do programa exibido pela Rede Record. Ele criticou a postura de Tiago Leifert à frente do “Big Brother Brasil” e acusou a ex-affair de tê-lo usado para conseguir vencer o programa e levar a bolada em dinheiro.

Durante conversa com Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa, o gaúcho causou polêmica ao comparar a desenvoltura de Titi com Roberto Justus. Segundo ele, o apresentador da emissora carioca o teria ignorado durante os primeiros dias na atração. “No ‘BBB’, ele não falava nada comigo no começo. Nada”, criticou, afirmando ter ficado bolado com a atitude do jornalista. Por outro lado, o cirurgião plástico foi só elogios a Justus, com quem havia trocado algumas palavras durante os primeiros momentos de “A Fazenda”.

As revelações bombásticas não acabaram por aí! Nessa quarta-feira, 13, Marcos também falou sobre Emilly e explicou seu ponto de vista sobre o episódio de violência. Para o Doc, a novinha o usou para cativar o público e conseguir vencer. “Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar”, disse em conversa com Nahin. “Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, complementou. O que mais o peão vai falar no decorrer do programa? Não perca a exibição do reality na Record para descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: