Novela “A força do Querer”: Ruy foge da polícia após atirar em Zeca

Orientado por Dantas, o playboy se esconderá por 28 horas para fugir do flagrante

Novela “A força do Querer”: Ruy foge da polícia após atirar em Zeca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ritinha (Isis Valverde) vai se tornar o motivo para uma grande tragédia, em “A Força do Querer”, novela das 21h, exibida pela Rede Globo. A paraense, que anda arrastando as asinhas para Zeca (Marco Pigossi), será flagrada por Ruy (Fiuk) durante uma ligação com o motorista. Para se safar, ela mente dizendo estar sendo assediada pelo ex-noivo, sem imaginar as consequências de suas palavras. Cego pelo ciúme, o empresário irá tirar satisfação com o rival. No ápice de sua fúria, ele saca uma arma e atira, fugindo do local em seguida.

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) só percebe o tamanho da besteira que fez ao ver o corpo de Zeca estirado no chão. Assustado, o playboy foge levando consigo a arma do crime, mas isso não será o suficiente para se livrar da culpa, pois a confusão havia sido testemunhada e a polícia conseguirá as descrições do atirador. Desorientado, Ruy segue para a empresa da família, onde compartilha a história com Amaro (Pedro Nercessian), seu melhor amigo. A gravidade do problema os levam a entrar em contato com Dantas (Edson Celulari), que orienta o ex-genro a fugir e se esconder durante o prazo de 48 horas para não ser detido em flagrante.  “Se te pegarem agora é prisão”, sentenciará o advogado.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) avisa que o rapaz não dever ir para lugares muito óbvios, como casas de parentes e amigos próximos, ou ocorre o risco de ser capturado. Assim, Dantas acaba oferecendo a própria casa para esconder o empresário. Como o advogado havia previsto, a policia não tardou em bater na porta  da residência de Ruy, em seguida na empresa, onde encontram o revolver utilizado para balear contra o paraense.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: