Novela “A Força do Querer”: Carine ostenta com carro de Bibi nas redes sociais

A Perigosa fica uma fera com a humilhação e promete retaliação

Novela “A Força do Querer”: Carine ostenta com carro de Bibi nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bibi (Juliana Paes) fazia qualquer coisa por Rubinho (Emílio Dantas), sem nunca se opor ou reclamar, chegando ao ponto de trocar tiros contra a polícia durante invasão no morro, em troca, ela pedia respeito e fidelidade, algo que não ganhou do marido, afinal, ele arrastava as asinhas para Carine (Carla Dias) quando a Perigosa virava as costas. Assim que descobrir a traição, a mãe de Dedé (João Bravo) descerá a porrada na rival em praça pública e colocará um ponto final no casamento, mas ela não vai saber lidar com a retaliação por parte do criminoso. Mesmo preso, o traficante decidirá infernizar a vida da ex-mulher e para isso assumirá a amante, posteriormente lhe dando de presente o carro da morena, que ficará furiosa ao ver a novinha ostentando com sua condução na internet, em "A Força do Querer".

Após tentar colocar fogo na casa de Carine, a Perigosa terá seu veículo apreendido pelos homens que trabalham para o ex-marido. O cara é muito sem vergonha e calculista na vingança, para irritar ainda mais Bibi, mandará entregar o carro na porta da amante, que não vibrará com o agrado. Jacy (Betty Gofman) tentará alertar a sobrinha do “presente de grego”, mas a loira não dará ibope: “Vou recusar? Falar que não quero?”. Eufórica, ela pedirá para uma amiga fazer várias fotos dela com a nova “carruagem” e assim ostentar nas redes sociais.

A mocinha, que a essa altura terá tatuado o nome de Rubinho no corpo, não cansa de humilhar a rival, mas pode novamente se dar mal. Bibi vai descobrir que Carine anda se exibindo com o carro na internet e vai ficar uma fera. “Piranha!!”, gritará ao ver as imagens. Furiosa, a mãe de Dedé planeja bombardear a loira com ofensas nos comentários das fotos, mas Alessia (Hylka Maria) interfere. Bem diz o ditado: A vingança é um prato que se come frio. Pois é, a baronesa do tráfico não vai deixar a afronta passar batido. “Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter!”, comentará com a amiga.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: