“Pega Pega”: Malagueta seduz Maria Pia e eles transam

O criminoso convence a secretária de Eric a incriminar Cíntia pelo roubo do Carioca Palace

“Pega Pega”: Malagueta seduz Maria Pia e eles transam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cerco está se fechando contra os criminosos responsáveis pelo assaltou ao Carioca Palace, em “Pega Pega”. Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) foram os primeiros a caírem perante as implacáveis investigações da polícia, que logo conseguirá chegar em Sandra Helena (Nanda Costa), graças a uma armação de Eric (Mateus Solano). Por falar no empresário, ele já está desconfiado de Malagueta (Marcelo Serrado) há algum tempo e logo essa desconfiança vai se mostrar cheia de fundamentos. O ex-concierge do hotel se sentirá acuado, mas logo trata de bolar um jeito de despistar as autoridades. O bandido seduz Maria Pia (Mariana Santos), convencendo-a a incriminar Cintia (Bruna Spinola), tirando o dele da reta.

Durante uma conversa com a filha de Lígia (Angela Vieira), Malagueta afirma que precisa encontrar um bode expiatório e assim ser excluído da investigação. Não importa se a pessoa é inocente, ele só deseja se livrar da prisão e acaba sugerindo acusar a arrumadeira pelo crime. Maria Pia, ciente da culpa do vilão, ressalta que a moça não tem cara de bandida, o que poderia comprometer a história. “Por isso mesmo, nenhum de nós quatro tem cara de bandido, também. Ela é a pessoa que eu preciso pra me livrar da polícia”, o criminoso garante.

A secretária de Eric fica em dúvida quanto a escolha, ficando ainda mais receosa quando o ex-concierge sugere que ela coloque alguns dos dólares roubados no armário de Cíntia. A filha de Lígia nega na mesma hora, mas acaba mudando de ideia após ter uma ardente noite de amor com o bandido, que joga todo seu charme para seduzi-la.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: