Novela “A Força do Querer”: Jeiza e Bibi trocam tiros durante ação policial

A major lidera uma invasão ao morro para prender Rubinho e Perigosa

Novela “A Força do Querer”: Jeiza e Bibi trocam tiros durante ação policial
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) estão destinadas a serem rivais, em “A Força do Querer”, seja para chamar a atenção de Caio (Rodrigo Lombardi), ou mesmo na tentativa de controlar o morro do Beco. Após a fuga de Rubinho (Emilio Dantas) do hospital, a policial recebe o comando de uma operação para invadir o morro do Beco, encontrar e prender o criminoso, mas acaba se deparando com a Baronesa do Tráfico, que não está para brincadeira e manda bala para defender o marido. As cenas vão ao ar nessa terça-feira, 26 de setembro.

A influência de Rubinho na criminalidade tomou proporções gigantescas, o que torna sua presença indispensável entre os traficantes da comunidade onde domina. Com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo) e seus capangas, o bandido conseguiu voltar para o morro, onde não permanecerá por muito tempo, graças à intervenção de Jeiza. Ela mostra toda sua fibra à frente de uma nova ação que visa capturar o pai de Dedé (João Bravo) e pacificar o local, sem medo de enfrentar os marginais em seu caminho. A oficial e seus homens conseguem a localização da casa do criminoso graças ao auxílio de Caio e Selma, facilitando a invasão.

Bibi, que estava com o marido, fica encurralada. Para conseguir uma vantagem a Rubinho, ela pega em armas para trocar tiros com a polícia. A lutadora de MMA responde na mesma hora e elas iniciam o embate. O tiroteio é intenso, mas em meio a toda essa ação a Poderosa consegue tempo suficiente para o traficante fugir, assim como ela própria, que se veste de gari para despistar as autoridades. Enquanto isso, Jeiza rende Sabiá. Nesse mesmo capítulo, Irene (Débora Falabella) terá um sangramento durante a invasão policial e perderá o filho de Eugênio (Dan Stulbach). Ela havia caído em uma armadilha planejada por Elvira (Betty Faria).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: