Novela “A Força do Querer”: Rubinho passa a perna em Bibi

O malandro vai enganar a esposa e continuar seu caso amoroso com Carine

Novela “A Força do Querer”: Rubinho passa a perna em Bibi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que Carine (Carla Diaz) surgiu na vida de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) não teve mais tranquilidade. A Perigosa tentou se livrar da rival de várias maneiras diferentes, mas sem obter sucesso. Ao abandonarem o morro, após a invasão de pacificação comandada por Jeiza (Paolla Oliveira), o casal se refugia em uma pequena cidade, onde poderão viver pacificamente com identidades falsas, pelo menos era o que a mãe de Dedé (João Bravo) acreditava. Ela será enganada pelo marido, que continuará se encontrando com a amante, em “A Força do Querer”.

Uma mulher é pouco para o traficante, que descaradamente trará a loira para a cidade onde está escondido com a família. Ansioso para ver e testar o silicone que pagou colocarem na novinha, ele paga passagem, salão e todos os caprichos necessários para a sobrinha de Jacy (Betty Gofman) aparecer deslumbrante diante de seus olhos. “Tá economizando não”, ela comentará com a tia antes de sair para se encontrar com o criminoso. Enquanto isso, Rubinho inventa para a esposa que precisará fazer uma viagem de negócios. “É aqui do lado, Bibi! Uma hora de carro! Um desenrolo lá com Kikito (Marcos Junqueira)... Ele vai encontrar comigo, levar o resto da grana que eu deixei enterrada... Ver se a gente abre uma venda, algum negócio que seja por aqui”, mentirá.

Bibi até tenta ir com o bandido, mas recebe um “não” como resposta. Ela ainda não sabe, mas o marido vai se banquetear no corpo da amante, que fará de tudo para mantê-lo a seu lado. Carine utiliza todas as suas armas de sedução para segurar Rubinho em sua cama, mas ele resiste: “Eu tenho que voltar pra casa. Amanhã cedo eu tô de volta”, ele responderá, ciente do quanto tem de se desdobrar para não levantar suspeitas na mulher. No fim das contas, a Poderosa descobrirá toda a farsa, vai dar uma surra na rival e futuramente terminar com o Barão do Pó.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: