“Tempo de Amar”: Grávida, Maria Vitória cai em armação de Delfina

A mocinha havia fugido de casa após o pai prometer envia-la a um convento

“Tempo de Amar”: Grávida, Maria Vitória cai em armação de Delfina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maria Vitória (Vitória Strada) vai passar por grandes apuros nos próximos capítulos da novela “Tempo de Amar”. Em cenas que irão ao ar nessa segunda-feira, 02, a jovem descobre estar grávida de Inácio (Bruno Cabrerizo). Essa novidade vai ser motivo de muito desespero para a bela, que será rejeitada pelo próprio pai. José Augusto (Tony Ramos) promete coloca-la em um convento, motivo pelo qual ela foge de casa às pressas. Contudo, a jovem acaba caindo nas artimanhas de Delfina (Leticia Sabatella), sendo atraída até seu antigo lar, onde freiras esperam para leva-la embora.

A garota se esconde na casa de Henriqueta (Nívea Maria), onde se mantém a salvo do convento. Porém, Maria Vitória não contava com a astúcia da governanta, que já desconfiava do paradeiro da gestante e arquiteta um plano para conseguir manda-la para a reclusão, satisfazendo o desejo do dono da Quinta da Carrasqueira. Com isso, ela obriga Tereza (Olívia Torres) a escrever um bilhete com falsas informações sobre o estado de saúde de José Augusto, mandando deixar na casa aonde a mocinha vem sendo ocultada.

Preocupada com o pai, a jovem volta para casa, mas ao chegar no local se surpreende com a presença das freiras. Ao perceber que caiu em uma armadilha, ela se desespera e solta toda sua frustração contra a meia-irmã. “Tu me enganaste, Tereza! Como pudeste fazer isso comigo?”, ela indaga, levando a outra às lágrimas. “Tereza entendeu mal a situação e se precipitou em escrever para ti. Não fez por mal”, Delfina tenta justificar, deixando Maria Vitória ainda mais nervosa. “Fez por mal, sim! Todos querem o meu mal!”, a amada de Inácio esbraveja. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do "O Globo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: