“A Fazenda – Nova Chance” – Marcos Harter recebe mensagem inusitada

Alguns fãs do médico utilizaram um carro som para tentar alerta-lo contra o romance com Minerato

“A Fazenda – Nova Chance” – Marcos Harter recebe mensagem inusitada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos Harter e Minerato começaram um romance tímido dentro de “A Fazenda”, mas aos poucos a intimidade entre o novo casal vem crescendo e tomando novos rumos, mas parece que os fãs do doutor não estão muito satisfeitos com a situação. Se engana quem acredita que os admiradores do ex-BBB estão utilizando somente as redes sociais para protestar contra o namoro, alguns chegam a tomar medidas mais drástica, como ocorreu nessa segunda-feira, 02 de outubro, quando o um grupo deles utilizou um carro som para passar o recado ao Doc.

O momento foi no mínimo inusitado. Eles percorram com o veículo ao redor da casa do reality show, localizada em Itapecerica da Serra, e não se intimidaram para a produção da Record. Essa foi a única forma que encontraram de dizer o que pensam sobre o novo affair do gaúcho. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, diziam no som. Será que Marcos conseguiu ouvir e entender a mensagem? De qualquer forma, a tentativa não tardou em cair na net e percorrer o Brasil inteiro.

Os fãs do cirurgião plástico temem que ele caia na mesma cilada da época em que estava no “Big Brother Brasil”, quando se envolveu com Emilly Araújo e acabou sendo expulso do programa, acusado de ter agredido a novinha, já na reta final. Ele era um dos favoritos para ganhar a quantia de R$ 1,5 milhão até esse episódio. O médico chegou a comentar o caso dentro de “A Fazenda”, onde acusou a gêmea de Mayla de tê-lo usado para vencer a atração da Rede Globo. No reality da emissora de Edir Macedo, o Doc vem protagonizando beijos quentes com a ex-panicat.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: