Resumo “A Força do Querer”: Zeca desperta do coma

O motorista consegue escapar da morte e será visitado por Ritinha

Resumo “A Força do Querer”: Zeca desperta do coma
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que foi baleado por Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) não apresentou nenhuma melhora em seu quadro de saúde, deixando todos seus familiares e amigos extremamente preocupados. Porém, isso vai mudar no capítulo dessa quarta-feira, 04, de "A Força do Querer", quando o motorista finalmente desperta do coma. Após recobrar a consciência, o paraense ainda receberá a visita de Ritinha (Isis Valverde), que se mostrará muito emocionada com a recuperação do primeiro marido e diz sentir muito por todo o ocorrido.

Tudo começa quando Abel (Tonico Pereira) vai visitar o filho no hospital. Horas antes, o verdadeiro pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) havia piorado, mas devido ao socorro da equipe médica, conseguiu escapar da morte iminente. Ele abrirá os olhos na presença do seu progenitor, que ficará muito comovido ao ver seu menino fora de risco. Em conversa com Nazaré (Luci Pereira), o mecânico conta que só ficará tranquilo de verdade ao ver Zeca entrar pela morta da casa, andando com suas próprias pernas.   

Enquanto isso, Ritinha se apressa até o hospital ao descobrir que o motorista está acordado. Ela deixa o filho aos cuidados de Aurora (Elizangela) e segue ao encontro do rapaz. Assim que vê o ex-noivo fora de perigo, ela não consegue se controlar e se entrega às lágrimas. Ao colocar os olhos na “sereia”, o moribundo confirma ter sido baleado pelo rival e ela afirma já estar ciente da situação e lamenta a atitude do empresário. Eles conversam, mas são interrompidos pela chegada da polícia que investiga o caso. Ela se identifica como esposa do atirador e explica: "Ele não queria fazer mal para o Zeca não, viste? Pergunta pelo Zeca o tempo todo, está para morrer de arrependido".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: