Resumo “A Força do Querer”: Jeiza confronta Joyce por Ritinha

A policial vai até o apartamento da dondoca e exige que entreguem Ruyzinho para a “sereia”

Resumo “A Força do Querer”: Jeiza confronta Joyce por Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ruy (Fiuk) está fazendo Ritinha (Isis Valverde) pagar por todas as suas mentiras, em “A Força do Querer”. A sereia teve de recorrer a justiça para poder ter o direito de visitar Ruyzinho (Lorenzo Souza), que está de posse da família do playboy. No capítulo de terça-feira, 10, o empresário vai aprontar para a ex-esposa, que irá até o apartamento ver o filho, mas não o encontra. Desesperada, ela chama a polícia e Jeyza (Paolla Oliveira) sai em seu socorro, na tentativa de garantir o direito de visitação ao bebê. No meio de toda essa confusão, a policial confronta Joyce (Maria Fernanda Cândido), que tenta despista-las.

A paraense não recebe permissão para subir e fica plantada na porta do prédio onde mora os ex-sogros. Enquanto está lá, ela vê o Ruy sair de carro e como não trazem o menino ao seu encontro, sai em busca de auxílio. Na rua, a jovem encontra uma viatura da polícia e ao se aproximar vê que Jeiza está dentro. “Não estão descendo com Ruyzinho nem deixando eu subir, tô com a ordem do juiz aqui”, a sereia explica para a loira, implorando por ajuda. Deixando a rivalidade de lado, a policial decide colaborar com Rita e segue até o apartamento da mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

Sem alternativas, Joyce é obrigada a permitir a subida de ambas e se surpreende ao ver Jeiza. “Você é a namorada do Caio!”, diz. “Aqui é major Jeiza! Entreguem o menino”, dispara a lutadora de MMA. A mãe de Ivan (Carol Duarte), que será espancado e sofrerá um aborto, tenta justificar o motivo de toda a confusão, mas acaba sendo rechaçada. “Eu estou cumprindo meu papel de polícia”, a oficial interrompe secamente, deixando a socialite frustrada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: