Com pouca roupa, Anitta entra em rio na floresta Amazônica

A ação faz parte das gravações do clipe “Is That For Me”, primeiro single em inglês da cantora

Com pouca roupa, Anitta entra em rio na floresta Amazônica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta adora causar, principalmente em seus clipes. A cantora, que arrebentou na parceria com Pablo Vittar, na música “Sua Cara”, já está preparando material novo, para a alegria dos fãs. Atualmente, ela está na região amazônica gravando o vídeo da música “Is That For Me”, primeiro single totalmente em inglês da bela. As filmagens fazem parte do projeto “Xeque-Mate”, onde a artista prometeu lançar pelo menos um clipe por mês. Em cada cidade inclusa na ação, a produção da funkeira trata de colocar peças de xadrez. A musa também tem feito forte divulgação do esquema em suas redes sociais.

Se você ficou maravilhado com os videoclipes anteriores de Anitta, vai ficar ainda mais boquiaberto ao se deparar com as belíssimas paisagens da floresta amazônica, que serviu como ambiente para as gravações. O deserto do Saara e suas dunas ficaram para trás, agora a cantora vai enfrentar um rio repleto de vitórias-régias no estado do Amazonas para as filmagens do novo trabalho criado na parceira com o DJ e produtor Alesso. A estrela chegou a divulgar uma foto na companhia do sueco, em seu Instagram, assim como a imagem onde aparece dentro da água vestindo roupas justas, sem esquecer de mencionar o decote poderoso.

Carões a parte, ela fez questão de mencionar o quão maravilhosa foi a experiência. “Sem palavras pra descrever a energia da Floresta Amazônica. Espero conseguir passar tudo isso pra vocês no nosso novo vídeo”, colou na legenda de uma das fotos. Muitos fãs elogiaram a beleza da cantora e a coragem de entrar nas misteriosas águas do rio Amazonas, outros até brincaram com a situação. “Miga, sai daí, tem cobra”, comentou uma das seguidoras de Anitta. Esse promete ser mais um grande lance da morena, que se tornou uma das cantoras mais badaladas do país, na atualidade, ao ponto de receber o convite para participar do Rock In Rio Lisboa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: