Resumo 'Pega Pega”: Dilson é expulso de casa após aceitar presente de Sabine

A mãe do rapaz fica revoltada ao descobrir que ele ganhou um quiosque da megera e o coloca para fora

Resumo 'Pega Pega”: Dilson é expulso de casa após aceitar presente de Sabine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dilson (Ícaro Silva) vai comprar uma briga feia com Madalena (Virginia rosa), em “Pega Pega”. A doméstica vai ficar uma fera ao descobrir que o filho ganhou um baita presente de Sabine (Irene Ravache). Sem suspeitar de qualquer segunda intenção e colocando de lado todas as humilhações sofridas até aqui, o rapaz aceita a ajuda financeira da megera, que na verdade tenta manipula-lo ao lhe oferecer um quiosque na beira da praia. Como ele se opõe a ideia de devolver o ponto, acaba sendo expulso de casa pela matriarca. “Vai viver com o seu dinheiro”. As informações são do jornal “Extra”.

Ao saber da transação, a mulher de Cristóvão (Milton Gonçalves) não perde tempo e procura Dilson para tirar satisfação. “Que história é essa de aceitar presente da dona Sabine?”, ela indaga, aborrecida, iniciando a confusão. “A dona Sabine só me deu uma força, mãe. Agora eu não preciso mais me arriscar, vender bala pela cidade inteira”, o jovem explica para a progenitora, que não fica nada satisfeita diante da situação e passa o maior sermão. “Entendi, você topou numa boa viver do dinheiro dela”, dispara. “Será possível que não parou pra pensar um minuto no quanto isso vai te custar?!”, completou.

O vendedor de balas continua com sua explanação, na tentativa de reverter a inimizade entre as duas mulheres, mas o esforço é em vão. “Eu queria era que você tivesse crescendo sem ser bancado, Dílson”, ela dispara. Aborrecida, a legítima mãe de Dom (David Junior) pede para o caçula devolver o presente, mas ele se recusa, afirmando já ser adulto e senhor das próprias decisões. “Ah, é adulto? Então vai se bancar, vai viver com o seu dinheiro. Porque eu me recuso a ver a dona Sabine estragando você”, Madalena diz ao rapaz. Diante da incredulidade de Dilson, ela esclarece: “Se vai aceitar dinheiro dessa mulher, não vai ficar na minha casa”. As cenas vão ao ar nessa quarta-feira, 11.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: