Resumo “A Força do Querer”: Ivan reencontra Cláudio

O transgênero mostra resultado da retirada de mama para o ex-namorado

Resumo “A Força do Querer”: Ivan reencontra Cláudio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Força do Querer” está se aproximando do fim e as últimas cenas da trama já estão sendo gravadas. Segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a sequencia final da história de Ivan (Carol Duarte) está sendo realizada a todo vapor, em uma praia localizada no Rio de Janeiro. As filmagens correspondem ao retorno de Cláudio (Gabriel Stauffer), que estava fora do Brasil há algum tempo. O reencontro entre ele e o irmão de Ruy (Fiuk) será inevitável. O momento promete ser de muita emoção, principalmente quando o transgênero mostrar o resultado da cirurgia da retirada de mama. A essa altura, o jovem já terá sofrido um aborto.

Tudo começa no penúltimo capítulo, que será exibido no dia 19 de outubro, quando Claudio retorna de sua viagem e vai de encontro ao mar. Ao descobrir que o rapaz está por perto, Ivan foge com receio da reação do mesmo, pois a essa altura já terá praticamente completado a mudança de gênero. Por isso, Cláudio acaba falando somente com Simone (Juliana Paiva). “Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde pro Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta”, ele diz para a loira.

Após o bate-papo, Simone vai para a casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e conta para o primo o que aconteceu e o encontra admirando fotos do ex-namorado. Ao descobrir que o jovem não perguntou por ele, Ivan fica abatido. “Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu”, o trans afirma. Porém, o reencontro entre os dois vai rolar, sim! No último capítulo do folhetim, eles finalmente ficam frente a frente, na praia. Cláudio vai ver Ivan sem camisa, mostrando o tórax após a retirada dos seios. Ao que parece, eles vão se entender, pois na sequencia aparecerão jogando uma partida de vôlei.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: