Enquete 'A Fazenda 9': Marcos Harter pode vencer a quarta roça do reality

O médico, que possoi muitos fãs, aparece com grande vantagem nas pesquisas

Enquete 'A Fazenda 9': Marcos Harter pode vencer a quarta roça do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nicole Bahls, Adriana Bombom e Fábio Arruda foram os primeiros participantes a abandonarem o reality “A Fazenda – Nova Chance”, exibido pela Record, e logo descobriremos quem será o próximo confinado que fará companhia para o trio aqui do lado de fora. Marcos Harter e Dinei estão na roça e vão disputar a permanência no programa. O resultado será divulgado nessa quinta-feira, 12, ao vivo, porém, de acordo com a enquete do “UOL”, que até agora acertou todas as eliminações, o ex-jogador de futebol vai ter de deixar o confinamento e consequentemente o jogo com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Inicialmente, a berlinda havia sido formada pela presença da dupla e Yuri Fernandes, que acabou vencendo a prova do fazendeiro ao marcar mais pontos, consequentemente escapando da disputa pelo voto popular. O affair de Monick Camargo foi indicado por Nahim, o fazendeiro da semana anterior. Enquanto Dinei acabou sendo o mais votado da casa. A situação se deu pelo fato dele ter provocado mais uma punição para o grupo ao mijar fora do banheiro. Por sua vez, o futebolista escolheu o médico para lhe acompanhar da roça.

As votações estão a todo vapor através do R7 e do aplicativo da atração. Após a briga de Marcos e Ana Paula Minerato, o público ficou bastante dividido em relação à postura do Doc dentro do reality show. Porém, Marcos ainda apresenta um grande fã clube, que está lutando para deixa-lo no programa. Essa informação se torna ainda mais verídica ao olharmos a enquete preparada pelo “UOL”. Até o momento, a pesquisa apresenta cerca de 114669 votos. 62,1% é favorável ao gaúcho, contra 37,99% de Dinei. E você? Está torcendo para quem? Deixa sua resposta nos comentários. Estamos curiosos para saber.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: