“A Fazenda - Nova Chance”: Dinei é o quarto eliminado do reality show

O ex-jogador de futebol disputou a roça contra Marcos Harter e levou a pior

“A Fazenda - Nova Chance”: Dinei é o quarto eliminado do reality show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A quinta-feira, 12, foi de eliminação no programa “A Fazenda – Nova Chance”, da Record. Essa, talvez, tenha sido uma das roças mais previsíveis e ao mesmo tempo a mais surpreendente desta edição do reality. Dinei e Marcos Harter disputaram o voto popular e não deu outra, o ex-jogador de futebol acabou sendo cortado da atração. O resultado era esperado, afinal, o médico mantém fãs muito fiéis e empenhados aqui do lado de fora, herança de sua participação no “Big Brother Brasil 17”, onde foi por muito tempo o favorito para ganhar a atração, porém, ninguém esperava números tão próximos.

O público tinha que votar para quem queriam que ficasse no confinamento. Harter recebeu cerca de 52,05% dos votos, contra 47,95% do atleta. Durante o programa, Roberto Justus comentou sobre as desavenças dos dois peões, que tiveram uma briga feia. O cirurgião se aborreceu com alguns comentários de Dinei e não poupou munição no decorrer da semana, xingando o adversário de várias formas, o acusando de estar fazendo confusão por dinheiro. Diante da negativa do antigo futebolista, o Doc chegou a disparar: “Mas vai precisar para pagar um advogado para te defender. Calúnia. Vai te informar antes de apontar o erro de alguém”, ameaçando um processo.

Dinei havia sido indicado através do voto da casa. Ele pediu para os colegas o colocarem na berlinda após ter provocado uma punição por quebrar as regras do reality, fazendo xixi fora do banheiro, e provocar uma punição para todos. Por sua vez, ele escolheu Marcos para enfrentar a roça com ele. Inicialmente, Yuri Fernandes também estava acompanhando a dupla, mas acabou vencendo a prova do fazendeiro e recebendo imunidade. Como mencionado antes, já se esperava pela vitória do médico, contudo, o resultado apertado surpreendeu. É melhor o doutor se cuidar ou pode acabar dançando em uma próxima roça.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: