Resumo “A Força do Querer”: Com medo de ser morta, Mira trai Irene em troca de delação premiada

A secretária procura Dantas e diz estar com receio de ser assassinada pela golpista

Resumo “A Força do Querer”: Com medo de ser morta, Mira trai Irene em troca de delação premiada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Irene (Débora Falabella) está cada vez mais insana, em “A Força do Querer”. As atitudes inconsequentes e perigosas da golpista serão motivos mais que suficientes para afastar até mesmo seus cúmplices. Com receio de ter um trágico destino, Mira (Maria Clara Spinelli) resolve abrir o bico e entrega todos os podres da mau-caráter. Ela procura Dantas (Edson Celulari) para contar detalhes sobre as maldades cometidas pela amiga, de quem foi cúmplice por anos, em troca de uma delação premiada, informou Daniel Castro, do Notícias da TV.  

Mira sabe que uma hora ou outra terá que pagar por ter apoiado as falcatruas de Irene e segundo o Gshow, ela será presa após assumir sua ligação com a vilã. Porém, disposta a diminuir sua pena, até mesmo se safar, ela vira a casaca e passa a colaborar na investigação contra a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach). “Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, a secretária indaga, despertando a atenção do advogado. A mulher vai deixar claro que teme pela própria vida, já que a amiga se mostra capaz de matar qualquer um que se coloque entre ela e o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), a quem vem enganando estar grávida.

Ela ainda revela a real identidade da criminosa: “Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima”. Mira conta que a vilã é a pessoa que Elvira (Betty Faria) está procurando pelo roubo do dinheiro de seu falecido esposo. “Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz”, diz assustada. Contudo, como já anunciado pelo Diário 24 Horas, Irene irá morrer no final da novela, quando será assassinada e cinco pessoas serão suspeitas do crime.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: