Resumo “A Força do Querer”: Bibi rejeita dinheiro do tráfico e abre brechó

A Perigosa decide sair da vida de crimes para recomeçar a vida ao lado do filho

Resumo “A Força do Querer”: Bibi rejeita dinheiro do tráfico e abre brechó
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casamento de Bibi (Juliana Paes) foi por água abaixo. Depois de muitas traições, a Perigosa decidiu se separar e acabou enfrentando a fúria de Rubinho (Emílio Dantas), que vem fazendo de tudo para humilha-la, chegando ao ponto de recusar efetuar o pagamento da pensão de Dedé (João Bravo), filho do casal, em “A Força do Querer”. No capítulo dessa segunda, 16 de outubro, a morena vai ter uma briga feia com o traficante. Cansada das afrontas, ela decide abrir mão da vida criminosa, assim como do dinheiro desse mundo, abrindo um brechó para se sustentar, segundo informações do “Notícias da TV”.

Rubinho está tentando se vingar da ex-esposa de todas as formas possíveis. Além de ter elevado Carine (Carla Diaz) ao posto de mulher oficial, o marginal ainda fez questão de retirar os bens de Bibi, como o carro, por exemplo, para dar a amante. Sem dinheiro para cuidar do filho, ela se rebaixa uma última vez, mas escuta do criminoso que se quiser dinheiro terá de traficar. Revoltada, Perigosa vai embora e desabafa com Alessia (Hylka Maria). “Tem nada, não. A vida sempre me obrigou a levantar rápido pra agir, porque tem filho dependendo de mim”, ela diz.

A mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) aconselha a amiga procurar pelo dono do morro para resolver o assunto: “Nessas coisas aí, Sabiá, não dá refresco, não! Leva a queixa pra boca que ele vai te pagar”. Porém, a filha de Aurora (Elizangela) se recusa e conta que pretendente abrir um negócio próprio, para se estabilizar financeiramente sem precisar de Rubinho. “O aluguel do barraco tá no meu nome. Se eu fizesse um brechó ali? Pelo menos até conseguir acertar minha vida? Porque emprego, emprego, vai ser difícil agora com essa publicidade que eu ganhei”, fala. E não é que ela vai mesmo montar o empreendimento!? Bibi não é só de falar, não! A mãe de Dedé passa a recolher roupas suas e de outras amigas para iniciar o brechó. Contudo, o traficante não vai desistir de prejudicar a ex-mulher. Ele compra a casa onde ela mora e a coloca no olho da rua.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: