Neymar mantém recordação de Bruna Marquezine em sua nova casa

Parece que o jogador de futebol não conseguiu superar a atriz

Neymar mantém recordação de Bruna Marquezine em sua nova casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar é o jogador de futebol do momento, vive a melhor fase de sua vida, profissionalmente falando, mas parece não conseguir lidar muito bem com assuntos do coração. O astro do Paris Saint-Germain está separado ter superado de Bruna Marquezine desde junho deste ano, mas parece não ser superado por completo o término do relacionamento. No último domingo, 15, Cristian Guedes, fez uma filmagem na residência do atleta, em Paris, onde mostrou acidentalmente um quadro retratando o amigo com a atriz pendurado na parede.

Tudo aconteceu quando Guedes decidiu fazer um Stories para seu perfil na rede social Instagram. O “parça” de Neymar estava gravando o interior da casa e de quebra Gabriel Medina, atleta de surf, que também estava no local. Contudo, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi o quadro (grande) que aparecia em meio a decoração. Na moldura, uma reprodução em desenho do ex-casal vestidos de Batman e Mulher Gato. Eles haviam utilizado as fantasias em dezembro de 2016, durante a festa de aniversário do já mencionado surfista.

O futebolista e a atriz vivem em um constante vai e vem, por mais que terminem, algum tempo depois reatam. O próprio jogador de futebol chegou a confirmar que ainda ama a artista, durante entrevista ao “Lady Night”, Talk Show comandando por Tatá Werneck, amiga íntima de Bruna. Mais recentemente, eles foram flagrados trocando alguns beijos durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Os fãs aguardam ansiosamente por mais um retorno do casal. Não é a primeira vez que um quadro com a atriz é visualizado na parede de Neymar, enquanto eles estão supostamente separados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: