Resumo “A Força do Querer”: Cibele celebra solteirice e casa com si mesma

A loira organiza cerimônia de casamento, não anuncia o nome do noivo e surpreende convidados

Resumo “A Força do Querer”: Cibele celebra solteirice e casa com si mesma
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cibele (Bruna Linzmeyer) iniciou a trama de “A Força do Querer” noiva de Ruy (Fiuk), que a trocou por Ritinha (Isis Valverde) faltando poucos dias para o casório. Ressentimentos a parte, ela seguiu com a vida e muitas vezes ajudando o empresário, socorrendo nos momentos de aflição, como uma boa amiga. Muito se cogitou sobre a possibilidade dela terminar a novela nos braços do ex, mas pelo visto esse não foi o fim decido por Gloria Perez, autoria do folhetim. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a personagem terminaria a novela casando com si mesma.

Esse será um desenrolar bastante inusitado e vai deixar o público de boca aberta. As cenas serão gravadas nessa quarta-feira, 18 de outubro, de acordo com a jornalista, e mostrará a filha de Dantas (Edson Celulari) organizando uma cerimônia de casamento, da qual convida todos os familiares e amigos, como manda o figurino. O convite surpreende todos, pois até o momento a bela não apareceu com nenhum novo namorado desde o rompimento com Ruy. Assim, todos se reúnem ansiosos para descobrir a identidade do misterioso noivo.

Tudo pronto, inicia-se o casamento. Cibele entra na capela toda vestida de noiva, mas não há ninguém no altar para recebê-la, para a surpresa de Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ruy, Simone (Juliana Paiva) e principalmente Dantas. Diante da cara de espanto de todos, ela explica a situação afirmando que não precisa se unir a um homem para ser feliz, oficializando sua sologamia, casando com si mesma, quebrando o paradigma de que uma mulher só é plenamente realizada ao conseguir se casar e montar uma família.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: