Resumo Tempo de Amar: Reinaldo perde o emprego e Eunice decide romper o relacionamento

A governanta vai dizer ao médico que não o ama mais, mas acaba confessando para Emília os reais motivos do rompimento

Resumo Tempo de Amar: Reinaldo perde o emprego e Eunice decide romper o relacionamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O romance entre Eunice (Lucy Alves) e Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) está com os dias contados, na novela Tempo de Amar, segundo informou o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Em cenas que devem ir ao ar no dia 21 de dezembro, uma quinta-feira, a governanta de Celeste Hermínia (Mariza Orth) vai colocar um ponto final na relação, deixando o médico sem chão. Em conversa com Emília (Françoise Fourton), ela confessa ter tomado tal decisão para proteger a carreira do amado.

Tudo começa quando o doutor passa a perder pacientes por conta do seu relacionamento com a empregada. Porém, a situação fica ainda mais crítica quando ele é desligado do hospital. Sem emprego e com o número reduzido de clientes, o pai de Lucinda (Andreia Horta) se encontra em uma posição delicada. Eunice, que não consegue tapar os olhos diante dos acontecimentos recentes, toma uma decisão drástica e termina com Reinaldo. “Eu não o amo mais. Eu também pensava assim, mas agora vejo que me enganei. E não é justo enganá-lo também...”, ela dirá ao sogro de Inácio (Bruno Cabrerizo), mas claro, tudo não passa de uma grande mentira. Sem entender o motivo pelo rompimento, o doutor ainda tenta argumentar e se desculpar por alguma “imprudência”, mas ela responde que o problema não é ele: “Você foi perfeito”.

Eunice manda Reinaldo procurar um novo amor, mesmo que isso lhe machuque tanto quanto a ele. “Eu sinto muito pelo mal que estou lhe provocando. Mas você ficará melhor sem mim...”, diz ela ao se despedir. Porém, pouco depois, a governanta encontra com Emília e confessa sentir profundos sentimentos pelo doutor, mas que foi obrigada a romper, para o bem dele. “Sua intenção foi muito nobre, mas temo que essa sua renúncia ao amor de Reinaldo não vá protegê-lo de nada”, falará, afirmando que o irmão precisa da mulher que ama ao seu lado. Mas, Eunice não volta atrás. Além de aguentar a desilusão amorosa, Reinaldo ainda terá de aguentar as loucuras da filha, que se jogará na frente de um carro para fazer Inácio voltar para casa depois de uma separação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: