Resumo Pega Pega: Lígia assume responsabilidade pelo atentado que tirou a vida de Mirella durante conversa com Athaíde

A mãe de Maria Pia se desespera com a possibilidade de ser presa e planeja fuga para o exterior

Resumo Pega Pega: Lígia assume responsabilidade pelo atentado que tirou a vida de Mirella durante conversa com Athaíde
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos grandes mistérios da novela Pega Pega está prestes a ser desvendado. A morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric (Mateus Solano), sempre causou muito alvoroço na trama das 21h. Muitas suspeitas foram levantaram, principalmente em torno do empresário, que chegou a ser investigado por Luiza (Camila Queiroz) e Antônia (Vanessa Giácomo). Porém, nos próximos capítulos, Lígia (Angela Vieira) acaba assumindo a responsabilidade pelo acidente que colocou fim a vida da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Tudo começa quando a mulher percebe que o cerco começou a se fechar e o risco de ser descoberta cresce. Ela descobre que as autoridades chegaram até Aníbal (Edimilson Barros) e fica completamente desesperada. “Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade”, diz a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) para Athaíde (Reinaldo Faria), deixando claro que não confia no marido e nos esforços dele para encobri-la, se referindo ao fato de Arlete (Elizabeth Savalla) não ter destruído e ficado com os laudos do que confirmavam o corte nos freios do veículo de Mirella.

Durante a discussão, Lígia recorda o momento em que sabotou o carro. Apreensiva, ela lamenta: “Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”. O desembargador aposentado lembra que pelo menos a esposa não matou Eric e Bebeth, deixando-a furiosa. “Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e por que eu queria acabar com ela!”, dispara a dondoca, que planeja fugir do país para escapar da prisão, mesmo que precise deixar a família para trás.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: