Resumo novela Tempo de Amar: Celeste revela ser mãe de Maria Vitória

A cantora conta a verdade após ser salva pela jovem de um afogamento

Resumo novela Tempo de Amar: Celeste revela ser mãe de Maria Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maria Vitória (Vitória Strada) cresceu achando que sua mãe estava morta. A moça foi criada por José Augusto (Tony Ramos), seu pai, sem saber toda a obscuridade envolvendo o passado da família. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, a bela finalmente descobre a verdade. Celeste Hermínia (Marisa Orth) conta para a jovem que é sua mãe biológica: “Eu sou Mafalda! Eu sou tua mãe!”. Tudo acontece após a ex-noiva de Inácio (Bruno Cabrerizo) salvar a cantora de se afogar no mar, em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 19 de dezembro, segundo o Extra.

Celina (Barbara França) contou para Maria Vitória que Celeste foi uma grande amiga de Mafalda, falecida esposa do produtor de vinhos, motivo pelo qual a jovem portuguesa tenta encontra-la. No meio de sua busca, a mocinha chega até a orla da Praia do Leblon, onde avista a fadista se afogando após ter sido carregada por uma onda para dentro do mar. Maria Vitória se apressa para salva-la e o diálogo que se segue entre as duas é emocionante.

“Dona Celeste Hermínia... A senhora está bem? Deve ter engolido água...”, diz a meia-irmã de Tereza (Olívia Torres) ao retirar a cantora da água e leva-la para a areia. “Tu quem tu és?”, indaga a amante do Conselheiro Francisco (Werner Shünemann). “Sou Maria Vitória, de Morros Verdes... Filha de tua amiga Mafalda...”, a bela se apresenta. Visivelmente emocionada, a fadista conta a verdade: “Não... Eu... Eu sou Mafalda... Eu sou Mafalda! Eu sou tua mãe!”. Incrédula, a mocinha afirma que é impossível, afinal, sua mãe está morta. Paciente, Celeste diz que as duas precisam conversar e explica tudo o que aconteceu no passado, relatando como José Augusto a afastou da menina após ela descobrir que ele estava tendo um romance com Delfina (Letícia Sabatella). E, que só aceitou se passar por morta para não expor a criança a um escândalo. A jovem ainda terá um reencontro com o pai, que vai ao Brasil para leva-la embora e revela que Inácio está vivo e casado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: