Pabllo passa por sufoco ao ser cercado por fãs em saída de show

Seguranças não conseguiram controlar o público e drag queen ficou desesperada no meio do empurra empurra

Pabllo passa por sufoco ao ser cercado por fãs em saída de show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pabllo Vittar é um dos artistas mais badalados da atualidade, isso é inegável. Após a parceria no single “Na Sua Cara”, da funkeira Anitta, a drag queen viu sua carreira decolar absurdamente, ficando ainda mais conhecida nacionalmente. O cachê e contratos para shows aumentaram, assim como suas participações em programas de televisão. Todo mundo sabe quem ela é e muitos se esforçam para conseguir ficar bem próximo dela, seja para tirar uma selfie ou para deslumbra-la momentaneamente. Foi exatamente isso que ocorreu no domingo, 17, depois de um show feito pela cantora em uma loja da C&A, no centro de São Paulo, com quem iniciou parceria.

A apresentação foi totalmente gratuita e durou 1 hora. Não houveram problemas durante a performance, mas sim ao término, quando Pabllo tentava deixar o local. O evento havia se preparado para receber em torno de 3 mil pessoas, mas de acordo com informações do programa “Fofocalizando”, cerca de 10 mil lotou o local. O grande número de fãs afoitos para se aproximar da artista deu trabalho para o pequeno contingente de seguranças, que não conseguiu controlar o tumulto. Teve muito empurrão em meio a um emaranhado de confusão, onde até mesmo a cantora se perdeu.

Vittar e sua equipe não conseguiram encontrar a van que os levaria e acabaram cercados pelo público. Diante da situação, a drag se desesperou e chorou de medo. A assessoria de imprensa da famosa chegou a emitir uma nota sobre o acontecimento, que foi divulgada pela coluna de Leo Dias. “A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A, realizada ontem, foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo o carinho”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: