Resumo Pega Pega: Eric fala sobre acidente de Mirella em depoimento á polícia

O empresário revela motivo pelo qual a primeira esposa pegou o carro e saiu de casa para nunca mais voltar

Resumo Pega Pega: Eric fala sobre acidente de Mirella em depoimento á polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pega Pega está se aproximando do fim e todos os mistérios da trama já estão sendo desvendados. Atualmente, o enredo começa a focar na solução do caso de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric (Mateus Solano), que morreu em um suposto acidente de carro. Diante do surgimento de novas evidências, as autoridades retomaram as investigações com a premissa de que o veículo foi sabotado. Com isso, o dono do Carioca Palace foi chamado para prestar depoimento e falar sobre os últimos momentos em que passou com a mulher. O empresário revela detalhes sobre a seu relacionamento com a antiga companheira e a relação de Maria Pia (Marina Santos) com eles.

Diante de Antônia (Vanessa Giácomo) e Siqueira (Marcello Escorel), o ricaço conta sobre o dia do acidente e revela ter tido um desentendimento com Mirella. Ele conta detalhes sobre a vida íntima do casal, como o fato da esposa não poder gerar filhos por ter útero infantil e o fato de ter pedido para a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) servir de barriga solidária. Por ser amiga de Mirella e apaixonada por Eric, a assessora concordou com a gestação e por fim deu à luz Bebeth (Valentina Herszage).

Contudo, a chegada do bebê não melhorou o casamento. O empresário revela à polícia que a falecida mulher não conseguiu lidar com o fato de não ter gerado a menina, tinha vergonha e temia que o assunto vazasse. Além de toda a insegurança de Mirella, ainda existia a chantagem feira pela ex-babá, que passou a extorquir dinheiro do sócio de Sabine (Irene Ravache). Caso não recebesse dinheiro, ela contaria tudo para os jornalistas. Cansado da situação, Eric teria decidido assumir publicamente a forma como Bebeth havia sido concebida, para desespero de Mirella, que não concordando com a posição do marido pegou a menina, entrou no carro e acabou sofrendo o acidente. Serão fortes emoções no capítulo dessa sexta-feira, 22, quando a história vir à tona.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: