Resumo Tempo de Amar: Teodoro espalha mentiras na imprensa para separar Maria Vitória e Vicente

O deputado vai tentar difamar a reputação do idealista sobrinho do Conselheiro

Resumo Tempo de Amar: Teodoro espalha mentiras na imprensa para separar Maria Vitória e Vicente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Teodoro (Henri Castelli) é um homem totalmente sem escrúpulos e dele se pode esperar qualquer coisa, bem sabemos. O loiro não cansa de prejudicar seus rivais, sejam políticos ou amorosos, não importando os métodos. Atualmente, Vicente (Bruno Ferrari) é seu principal alvo, afinal, o estudante é sobrinho de Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) e noivo de Maria Vitória (Vitória Strada), por quem o deputado nutre um grande interesse. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ele vai espalhar fofocas obre o idealista na tentativa de afasta-lo da portuguesa e de certa forma atingir tio do rapaz, seu desafeto. As informações são do Notícias da TV. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 02 de janeiro.

Não vai ser a primeira vez que Teodoro apronta para cima de Vicente. Vale lembrar que o político chegou a fazer uma falsa denúncia contra o irmão de Olímpia (Sabrina Petraglia), o acusando de colocar bomba em um navio. Agora, ele volta a ataca-lo espalhando calúnias na imprensa. Tudo começa quando o deputado vê o jovem conversando casualmente com Carolina (Mayana Moura). O rapaz fala sobre seu casamento e a ex-affair lhe deseja o melhor, assim como a Maria Vitória.

No entanto, o conteúdo da conversa de nada importa ao vilão, que já começa a esboçar um fétido plano contra o rival. Em casa, na companhia de Bernardo (Nelson Freitas), o mau-caráter começa a definir sua maldade da vez. O marido de Alzira (Deborah Evelyn) confirma que Vicente está realmente noivo da portuguesa e Teodoro lança seu veneno: “Então Vicente realmente puxou ao tio. Vai casar-se com uma e manter uma amante”. Como o pai de Celina (Barbara França) não entende, ele explica: “Hoje eu vi Vicente com Carolina de Sobral. Em uma conversa muito íntima”. Ao perceber as intenções do político, Bernardo pede para que mantenha o assunto em sigilo, mas de nada adianta. O loiro liga para um colunista e conta sobre o encontro da forma mais distorcida possível. A história se espalha rápido e não tarda em chegar a Maria Vitória, que ao ler o jornal vê um artigo dizendo que seu noivo está de casamento marcado com Carolina de Sobral. A bela vai ficar vem chocada!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: