Pabllo Vittar nega que receberá quantia milionária do governo federal

Descubra a verdade sobre a polêmica envolvendo a cantora e a Lei Rouanet

Pabllo Vittar nega que receberá quantia milionária do governo federal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de famoso não é para qualquer um, não! Se faz necessário muito jogo de cintura e discernimento para lidar com a pressão dos fãs, haters e mídia em geral. Pabllo Vittar que o diga, afinal, o nome da artista está constantemente envolvido em algum tipo de boato ou fofoca exagerada. Circula nas redes sociais uma postagem alegando que em 2018 a cantora seria beneficiada em R$ 5 milhões de reais através da Lei Rouanet. A notícia dividiu opiniões e diante de tanto falatório, a drag queen resolveu se manifestar.

A Lei Federal de Incentivo à Cultura, também conhecida como Lei Rouanet, foi sancionada pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1991, tem como objetivo instituir políticas públicas para a cultura em todo território nacional. Ainda hoje, ela causa muitas controversas e é criticada por uma parcela da população, levando isso em consideração, foi criado um rumor onde se diz que o governo dará milhões em dinheiro para Pabllo, enquanto isso, um hospital de tratamento contra o câncer estaria fechando por conta da falta de investimentos, prejudicando várias pessoas vítimas da doença. A notícia repercutiu nas redes sociais e não faltaram pessoas despejando ódio contra a artista, que fez revelações picantes durante entrevista a revista Joyce Pascowitch.

Diante da situação, Vittar decidiu desabafar sobre o assunto. A drag queen utilizou seu perfil no Instagram para se manifestar. “Manas, eu queria saber que dinheiro é esse? 5 milhões de reais? Não sobrou louça não do Natal de vocês? As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo”, falou a famosa, nessa terça-feira, 26.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: