'Malhação Viva a Diferença': Lica e Samantha trocam beijo gay e internet vai à loucura

A atriz Giovanna Grigio, que interpreta Samantha, utilizou as redes sociais para comemorar a cena

'Malhação Viva a Diferença': Lica e Samantha trocam beijo gay e internet vai à loucura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A popularidade de Malhação sempre foi muito grande junto ao público que acompanha a Rede Globo, principalmente entre os adolescentes, já que a trama é voltada principalmente para o público mais jovem. Com o passar dos anos e de várias temporadas, a novela teen veio se adaptando e precisou mergulhar de cabeça na realidade de atualmente, por isso, não foi de estranhar o beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que ocorreu no capítulo de terça-feira, 02. A cena quebrou a internet e o assunto extremamente badalado nas redes sociais.

A audiência foi nas alturas com o primeiro beijo pra valer entre as duas jovens, que vinham sendo shippadas faz muito tempo. Elas já haviam trocado um selinho, mas nada como ocorreu nessa última vez. A trama está fazendo jus ao subtítulo “Viva a Diferença”, exaltando a liberdade de todos os tipo e formas de amar. O romance das garotas promete avançar ainda mais no decorrer da novela, para a alegria de boa parte do público, muito satisfeito com os rumos da história. Não foi só os telespectadores que ficaram encantados com a sequencia, o próprio elenco demonstrou muito carinho e satisfação pela repercussão.

Giovanna Grigio, que dá vida a Samantha, utilizou as redes sociais para comemorar o momento. A atriz estava emocionada e agradeceu o apoio dos fãs. “Se tudo isso está sendo especial para vocês, imagina para mim”, disse. “E também vou agradecer a Manuela por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa”, postou. As personagens viverão uma bela história de amor e as demonstrações de afeto não vão parar nos beijos, logo elas vão chegar aos finalmente. Sim! Elas vão transar! Contudo, as cenas devem ser tão sutis quanto às mostradas até agora, afinal Malhação é exibida durante o horário da tarde e para o público teen.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: