‘Resumo Deus Salve o Rei’: Descubra detalhes sobre a nova novela da Rede Globo

A trama traz Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine no elenco

‘Resumo Deus Salve o Rei’: Descubra detalhes sobre a nova novela da Rede Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Deus Salve o Rei vai substituir a trama de Pega Pega e você confere o resumo da nova novela aqui no Diário 24 Horas. O folhetim assinado por Daniel Adjafre tem todos os ingredientes para cativar a atenção do telespectador, cada vez mais ávido por obras de qualidade. O folhetim estreia dia 09 de janeiro, uma terça-feira, e terá direção artística de Fabrício Mamberti, conhecido por diversos trabalhos de sucesso, como por exemplo, Chocolate com Pimenta, Sabor da paixão, entre outros. A história é de época e pelo material divulgado pela internet já podemos imaginar que vem coisa boa por aí.

A novela, em sua essência, vai falar sobre escolhas e as consequências decorrentes, sejam boas ou ruins, além da forma que devemos encara-las. O assunto será abordado em um ambiente medieval, nos reinos de Montenor e Artena, que entram em conflito por conta de uma escolha mal feita. Após a morte da rainha de Montenor, o honrado príncipe Afonso, interpretado por Romulo Estrela, abdica do direito ao trono para viver uma grande paixão ao lado da plebeia Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, assim, deixando o controle do território para seu inconsequente irmão Rodonfo, personagem de Jonny Massaro. Para piorar a situação, Artena cairá nas mãos de sua ambiciosa princesa Catarina, primeira vilã de Bruna Marquezine, que empregar uma verdadeira empreitada expansionista.

As relações dos dois reinos, até então amistosas, vão ficar cada vez mais delicadas e belicosas com o passar da trama. Parece enredo de um grande filme hollywoodiano, né? A nova novela das 19h horas conta com um elenco de primeira. Além dos nomes já mencionados, o folhetim também trará a participação de Marco Nanini, Tatá Werneck, José Fidalgo, Rosamaria Murtinho, Marina Moschen, Caio Blat, Tarcísio Filho, Fernanda Nobre, entre outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: