Anitta muda a cor dos cabelos e surpreende fãs

A mudança ocorreu devido a nova campanha da Cor&Ton, da qual a cantora faz parte

Anitta muda a cor dos cabelos e surpreende fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano mal começou e Anitta já está repaginando o visual. A cantora abandonou suas madeixas morenas, tão conhecidas pelos fãs, e aderiu aos cabelos loiros. A mudança ocorreu para a nova campanha da Cor&Ton, da Niely, da qual ela passou a ser garota propaganda. A musa, que finalizou o projeto “Check-Mate” com o hit “Vai Malandra”, surpreendeu os fãs, que aprovaram o look e encheram a bela de elogios nas redes sociais, onde postou fotos curtindo um passeio de lancha em Jurerê, região norte de Florianópolis, na última sexta-feira, dia 05 de janeiro.

A funkeira adorou o novo look e comemorou com os seguidores. “Tá aí, galera. Essa sou eu, 'loirérrima'. Está maravilhoso! Eu amei o resultado e espero que vocês também”, disse animada. Choveu elogios a nova aparência da esposa de Thiago Magalhães. “Gata essa loira que chegou com tudo”, comentou uma fã. “Carai tá a cara da Beyoncé”, comparou um seguidor. “Linda de todos os jeitos”, escreveu outro. “Gostei Muito”, aprovou mais uma. “Ver vc assim novamente me faz lembrar da primeira vez que vc ficou loira. A chuva de críticas que sofreu. Mas desta vez é diferente, te vejo firme. Segura de si e do quanto a opinião dos outros não interessa. Ligou o f*da-se e jogou a chave fora. Vai que é tua, Maravilhosa!”, escreveu uma fã totalmente encantada com a diva.

A loira deve passar o carnaval com o visual novo. Segundo o jornal “Extra”, ela pretende manter o cabelo loiro por pelo menos quatro meses, ou seja, até o mês de abril. O ano de 2017 foi de muito sucesso para Anitta, que laçou diversos singles, entre eles “Dowtown”, “Na Sua Cara”, “Is That For Me” e “Will I See You”, além da já mencionada “Vai Malandra”. Muitos projetos estão por vir, mas segundo a própria cantora, em entrevista ao Gshow, só devem ocorrer após as festividades carnavalescas, quando tiverem em mãos os resultados do “Check-Mate”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: