Resumo O Outro Lado do Paraíso: Pedofilia! Laura recorda abusos na infância e denuncia Vinícius

A jovem confronta o padrasto, mas se depara com a falta de apoio da mãe, que não acredita nela

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Pedofilia! Laura recorda abusos na infância e denuncia Vinícius
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que estreou, a novela O Outro Lado do Paraíso trouxe em sua trama assuntos extremamente delicados e polêmicos, causando grande agitação entre os telespectadores que acompanham seus capítulos religiosamente. Clara (Bianca Bin) retornou para sua terra natal disposta a conseguir vingança contra todos que a prejudicaram no passado e um de seus alvos é Vinícius (Flávio Tolezani). Para descobrir como atingi-lo, ela se aproximou de Laura (Bella Pioro) e por sua influência, a jovem vai trazer à tona traumas do passado, que haviam sido esquecidos. A filha de Lorena (Sandra Corveloni) faz terapia com hipnose e recorda ter sido abusada sexualmente pelo padrasto. Com o apoio da mocinha do folhetim, garota presta queixa contra o delegado.

Laura casou com Rafael (Igor Angelkorte), mas sua repulsa por dividir a mesma cama que o médico quase os leva a uma separação precoce. Para evitar esse trágico fim, a moça segue os conselhos de clara e procura um profissional que a auxilie a descobrir o motivo por não conseguir se deitar com um homem. A hipnose funciona e muitas memórias bloqueadas retornam a mente da garota, que fica horrorizada ao recordar os abusos que sofria de Vinícius. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele...”, ela lamenta para a amiga. O médico indaga como a sogra nunca percebeu os ataques e Lara revela que não sabe como, pois o delegado sempre a machucava, deixando marcas roxas no corpo. “Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer”, ela revela.

Ciente de tudo novamente, ela vai até a casa onde a mãe e do padrasto, onde o confronta. “Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo”, Laura afirma visivelmente exaltada. Furiosa, ela conta que Vinícius a agarrou inúmeras vezes. “Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, recorda. Lorena, por sua vez, não acredita na filha e fica do lado do marido. Arrasada, mas ao mesmo tempo tomada de uma coragem súbita, Lara vai até a delegacia e presta queixa contra o delegado pelos abusos. Serão momentos de muita tensão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: