Resumo Tempo de Amar: Maria Vitória volta para Portugal casada com Vicente

A mocinha deve reencontrar Inácio nos próximos capítulos da trama

Resumo Tempo de Amar: Maria Vitória volta para Portugal casada com Vicente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maria Vitória (Vitória Strada) veio ao Brasil para encontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) e juntos retornarem a Portugal para encontrarem a filha perdida. A bela realmente irá retornar para a terra natal, mas na companhia de outro homem, Vicente (Bruno Ferrari), com quem vai casar nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar, exibida na faixa das 18h, na Rede Globo. Os pombinhos seguem o antigo lar da lusitana, onde passarão a lua-de-mel. É provável que encontrem o tocador de bandolim durante esse período, pois o mesmo terá partido para as terras lusitanas na tentativa de recuperar Mariana.

José Augusto (Tony Ramos) foi ao Brasil para buscar a filha e leva-la consigo para casa, nesse meio tempo reencontra Celeste (Marisa Orth), sua ex-esposa, tem um rápido caso com Lucerne (Regina Duarte), e ainda leva sua herdeira ao altar para desposar o sobrinho de Conselheiro (Werner Shünemann). Maria Vitória, que há tempos perdoou o pai, leva o novo marido consigo para conhecer a Quinta da Carrasqueira. O trio pega um navio e se despedem da cantora de fado, Nicota (Olívia Araújo) e Helena (Jessika Alves).

No navio, eles seguem alegres e confiantes de uma boa viagem. A mocinha, mais do que todos os outros anseia por chegar à sua terra. “Finalmente voltarei à minha terra… Ao meu amado Portugal!”, se emociona. A bela mal vê a hora de pegar sua filha nos braços, sem saber que a pequena Mariana não está mais na casa do avô materno e sim aos cuidados do legítimo pai, que a pegou para si. Em cenas que vão ao ar em breve, Delfina (Letícia Sabatella) vai encomendar a morte do bebê, mas não terá êxito. Inácio descobre o lenço do capanga da megera e vai tirar satisfação. O destino está prestes a unir Maria Vitória com seu primeiro amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: