Estreia fantática de Deus Salve o Rei anima Rede Globo

Folhetim bate números impressionantes e garante elogios do público

Estreia fantática de Deus Salve o Rei anima Rede Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o primeiro comercial de Deus Salve o Rei, o público já tinha certeza absoluta que estaríamos diante de uma superprodução da Rede Globo, com figurinos, atuações, cenários e trama de tirar o fôlego. Se isso não bastasse, também temos novidades, como Bruna Marquezine interpretando sua primeira vilã na carreira, tirando de uma vez por todas aquela imagem de mocinha repassada nos folhetim em que ela esteve até então. Com o capítulo exibido na última terça-feira (9), a novela, ambientada na Idade Média conseguiu marcar incríveis 29 pontos de audiência na Grande São Paulo, o que significa uma marca louvável para a emissora, que não fazia algo parecido desde Cheias de Charme, exibida em meados de 2012.

Deus Salve o Rei se passa nos fictícios reinos de Montemor e Artena, mas não se engane: a trama ainda terá a mesma central de criação do canal carioca, misturando romances bobalhões e criando situações que já estamos acostumados a ver. Afinal, toda essa produção precisa garantir a audiência, não é mesmo? E que responsabilidade tem Daniel Adjafre, que acabou de ser promovido e assina sua primeira novela, com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela e a trilha da talentosíssima Aurora, cantora norueguesa que esteve no Brasil recentemente e, inclusive, gravou um videoclipe para a trilha da novela.

Muitos já estão comentando sobre os acontecimentos de ontem e continuam discutindo sobre as possibilidades futuras da trama, a começar pelas opiniões referentes a Bruna Marquezine, que ainda não mostrou o real potencial vilanesco de sua personagem, mas já garantiu que deve ter momentos pra lá de tensos em Deus Salve o Rei. E aí, assistiu o capítulo de ontem? Utilize nossa sessão de comentários para dizer o que achou das cenas e o que está achando da novela até agora. A gente assistiu e adorou cada momento! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: