Resumo O Outro Lado do Paraíso: Após ser flagrado com Cido, Samuel tenta silenciar Suzy

O psiquiatra oferece uma vida de rainha em troca da discrição da esposa

Kelly Lima
Resumo O Outro Lado do Paraíso: Após ser flagrado com Cido, Samuel tenta silenciar Suzy
O médico vai precisar de uito jogo de cintura para contornar a situação (Foto: Reprodução)

Samuel (Eriberto Leão) se deu mal, no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, quando foi flagrado por Suzy (Ellen Rocche) em momentos pra lá de íntimos com Cido (Rafael Zulo). O médico não sabe, mas tudo foi previamente arquitetado por Clara (Bianca Bin), que está colocando em prática todos seus planos de vingança e não podia deixa-lo de de fora. A armação deu certo e a enfermeira finalmente descobriu que o marido é gay, armando aquele escândalo. Em cenas que vão ao ar nessa sexta-feira, 12, o psiquiatra decide fazer uma proposta bem indecorosa para a loira. Confira o resumo!

Como esperado, Suzy fica descontrolada ao ver o marido nos braços do amante, sem conseguir engolir toda a mentira que é seu casamento, ela esbraveja contra o doutor ao chegarem em casa: “Encontro meu marido de calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com um rapaz seminu, num flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê? Além do mais, tava de batom e cílios. Cílios!”. Samuel tenta acalma-la, mas só piora as coisas ao dizer que há como explicar a situação. “A explicação é que sou a mulher mais burra do mundo!”, a enfermeira dispara furiosa.

A briga vai ser feia, mesmo assim o médico não está disposto a abrir mão da união. “Eu não pretendo me separar de você”, ele diz para a esposa traída e completa com uma proposta indecente: “Estamos casados. Agora que sabe a verdade, podemos chegar a um acordo. Terá uma vida de rainha. Fingirá que não sabe de nada, para manter a aparência diante da sociedade”. Que cara de pau! Suzy não aceita as condições do marido e o abandona. Mais adiante na trama, ela vai descobrir estar grávida de Samuel e será obrigada a retornar para o apartamento dele, pois será uma gestação de risco. A essa altura, o psiquiatra já terá saído do armário por completo e assumido o romance com o motorista, deixando a loira chocada. Para se vingar, ela vai unir forças com a ex-noiva de Cido e atormentar o casal homossexual.

Deixe um comentário!