Acusado de estuprar Regina Simmons em 93, Steven Seagal pode ser preso

Ator está sendo investigado e corre o risco de ser condenado

Acusado de estuprar Regina Simmons em 93, Steven Seagal pode ser preso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As notícias perturbadoras sobre casos de abuso sexual em Hollywood estão ganhando força, sobretudo porque as mulheres envolvidas como vítimas em casos do tipo obtiveram força graças às diversas campanhas realizadas desde o ano passado. Desta vez, Steven Seagal é o réu, acusado de estuprar Regina Simmons, uma das figurantes do filme On Deadly Ground, lançado em 1994. O episódio teria acontecido no final das filmagens, ainda em 1993, de acordo com as informações repassadas pela própria vítima em declaração ao site The Wrap.

Durante a conversa, ela afirma que foi convidada pelo ator para uma festa de encerramento dos trabalhos em sua casa, em Beverly Hills, mas assim que chegou no local, percebeu que não havia absolutamente ninguém além dele. “Perguntei a ele aonde estavam as outras pessoas e ele disse que tinham acabado de ir embora”, revelou.

“Ele me colocou dentro do quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Ele então tirou minha roupa e antes que eu percebesse, já estava em cima de mim, me estuprando. Eu ainda não era sexualmente ativa. As pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar", explica a atriz, garantindo que não conseguiu fazer absolutamente nada no momento, sem reação, mas que permaneceu o tempo inteiro do ato em lágrimas. 

“A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. Eu fui pega completamente de surpresa. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. Ele era três vezes maior do que eu. E não podia falar nada”, finaliza Regina, que atualmente está com 43 anos de idade e tem dois filhos. Vale ressaltar que esse não é o primeiro relato sobre abuso em relação ao ator e diretor, já que Portia de Rossi, em novembro, afirmou que o astro desabotoou as calças logo após falar sobre a importância da química fora das telas. Julianna Marqulies, de The Good Wife também realizou denúncia contra Seagal, mas afirma que conseguiu fugir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: