Resumo Tempo de Amar: Inácio se emociona ao pegar Mariana pela primeira vez nos braços

O tocador de bandolim vai até a Quinta da Carrasqueira e quase é impedido de ver a menina por Delfina

Resumo Tempo de Amar: Inácio se emociona ao pegar Mariana pela primeira vez nos braços
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tempo de Amar é aquele tipo de novela que chega de vagar e se aconchega no coração do telespectador, que acaba criando um grande carinho pela mesma, afinal, é impossível não se encantar por uma trama tão primorosa, com capítulos carregados de emoção, como o desse sábado, 13 de janeiro, quando Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente vai conhecer Mariana, fruto do seu relacionamento com Maria Vitória (Vitória Strada). Ao chegar a Portugal, após abandonar Lucinda (Andreia Horta), ele não tarda em se dirigir até a Quinta da Carrasqueira, propriedade de José Augusto (Tony Ramos), onde sua menina está sendo criada e se emociona ao pega-la nos braços.

O camponês não chegou a acompanhar a gestação de sua amada e muito menos conheceu sua filha, a qual pensava ser um menino, pois havia viajado ao Brasil em busca de emprego. Em terras estrangeiras passou por muitas dificuldades, foi atacado por bandidos, ficou cego e desmemoriado por um bom tempo, casou com uma sociopata que fez de tudo para mantê-lo afastado da amada. Porém, ele conseguiu descobrir toda a verdade e não pensou duas vezes antes de comprar uma passagem e retornar para o aconchego de sua pátria. Decidido, o músico chega à casa do ex-sogro, mas é interceptado por Delfina (Letícia Sabatella).

“tu não tens nada para fazer aqui. Não és bem-vindo”, a vilã dispara para Inácio. “Vim ver minha filha, Dona Delfina. Mariana foi batizada e registrada em meu nome. Eu tenho direto!”, ele responde sem arredar pé. Como nenhum está disposto a ceder, o clima esquenta, começando a evoluir para um bate-boca, que só finaliza quando Angélica (Livian Aragão) aparece no recinto segurando a pequena Mariana. “Angélica, é a minha miúda? É a minha filha? Minha filha. Minha menina!”, diz o tocador de bandolim visivelmente emocionado. Em cenas seguintes o público vai acompanhar o camponês levando o bebê consigo. Enquanto isso, Delfina vai armar contra a vida da menina indefesa, tudo para se livrar dos herdeiros do amante, deixando o caminho livre para Tereza (Olivia Torres).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: