Joana Balaguer detona música 'Que Tiro Foi Esse', de Jojo Todynho

Atriz não está gostando da repercussão do hit

Joana Balaguer detona música 'Que Tiro Foi Esse', de Jojo Todynho
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Bastante conhecido pela época em que era destaque em Malhação, mais especificamente em 2005, quando fazia par romântico com Thiago Rodrigues, Joana Balaquer resolveu utilizar sua conta oficial no Instagram para revelar que não está gostando de toda a repercussão positiva da música "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho. Até mesmo famosos da Rede Globo se renderam à canção, como foi o caso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que não pensaram duas vezes antes de fazer um vídeo com a filha Titi, entrando na brincadeira. Luciano Huck também aproveitou o embalo para animar os seguidores. "Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim...", diz Joana no início do texto, relativamente grande para os padrões da rede social. 

"As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né?", diz a atriz, dando o pontapé inicial para a sua problematização. "Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro", prossegue Joana, também abrindo espaço para lembrar da conversa que teve com o marido sobre o assunto.

"Imagina as festas infantis todo mundo dando tiro e fingindo que está morrendo? Não está falando de pessoas que não tem acesso à informação. Eu fico imaginando os pais que já perderam filhos por bala perdida, pessoas que já morreram levando tiro e os outros brincando com isso. Realmente ou a gente chegou num momento do Brasil que a gente está muito... Tipo, ok, então para quê carro blindado? Então para quê falar contra o desarmamento? Para quê falar contra a violência contra as favelas, os tiroteios?", esbraveja Joana, realmente atraindo atenção dos seguidores com pensamentos semelhantes. E você, o que acha da música? Concorda com a atriz? Deixe sua opinião nos comentários! 

Comentários

O que você achou?