Resumo O Outro Lado do Paraíso: Gael parte para agressão ao ver Rafael e Clara se beijando

O filho de Sophia fica descontrolado com a cena e tenta espantar o médico: "É minha mulher!"

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Gael parte para agressão ao ver Rafael e Clara se beijando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso estarão eletrizantes, meus caros. Não acreditam? Então, confiram o resumo da trama aqui no Diário 24 Horas e vão entender do que estamos falando. Desde o início, o enredo do folhetim se encontrava repleto de assuntos polêmicos, entre eles a agressão contra mulheres, o que ficou bem evidente no casamento entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). Por muito tempo a mocinha foi maltratada pelo filho de Sophia (Marieta Severo), até finalmente conseguir se libertar da relação abusiva em que vivia. Anos depois, e pronta para se vingar, a moça constata que o ex-marido não mudou em nada, seu comportamento agressivo, violento fica ainda mais evidente no desenrolar da história. Em cenas que vão ao ar no dia 09 de fevereiro, o riquinho surtará ao ver a bela sendo beijada por Rafael (Rafael Cardoso) e hostiliza o médico.

Segundo as informações do colunista Daniel Castro, tudo vai acontecer em um baile à fantasia. Clara estará acompanhada do amigo, que tenta aproxima-la de Tomaz (Vitor Figueiredo). Durante um bate-papo, eles conversarão sobre o menino e a mocinha agradecerá a intercessão a seu favor. Sem conseguir se conter, o doutorzinho abrirá o coração para a bela. “Clara, não dá mais pra esperar. O que eu sinto por você é muito forte”, dispara antes de se declarar por completo. “Eu te amo”, ele afirmará antes de toma-la em seus braços para um beijo intenso.

Patrick (Thiago Fragoso) irá testemunhar o momento, e mesmo sentindo algo especial por Clara, ele consegue se conter. Assim, como o advogado, Gael também avista os dois se beijando, mas toma um rumo diferente. “Larga dela. É minha mulher”, ele dirá aos gritos. Renato não se intimida para o ex-cunhado e rebate dizendo que a mocinha deixou de ser esposa dele faz tempo. “Mas vai ser de novo. O destino tá traçado. Rapa daqui. Fora!”, o pai de Tomaz afirmará antes de empurra o médico, que vai devolver na mesma moeda. Mais para frente, Gael volta a se meter em encrenca ao agredir Odair (Felipe Titto).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: