Resumo Tempo de Amar: Fernão salva Lucinda de acidente

A atração entre os dois vilões é instantânea e eles iniciam um tórrido romance

Resumo Tempo de Amar: Fernão salva Lucinda de acidente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fernão (Jayme Matarazzo) é um crápula egoísta, que só pensa em si, sendo capaz de passar a perna em qualquer um para se ver desfrutando do bom e do melhor. Sozinho, ele causa e ainda vai causar muitos tormentos, porém, nos próximos capítulos de Tempo de Amar, o mau-caráter vai ganhar uma aliada de peso. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, não tarda o dia em que o médico conhecerá Lucinda (Andreia Horta) e juntos formarão uma dupla de peso. Fugido de Portugal, após aplicar um golpe em Tereza (Olívia Torres), ele aporta em terras brasileiras, onde salva a ex-mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo) de um acidente. Eles vão virar amantes.

O português desposou a filha de Delfina (Letícia Sabatella), de olho nos bens que ela arrebataria após ser reconhecida como herdeira de José Augusto (Tony Ramos). Mas a união não vai durar muito, pois ele irá fugir com todo o dinheiro da esposa, vendendo a casa onde moravam em segredo, deixando-a na miséria. A jovem será novamente acolhida na Quinta da Carrasqueira, enquanto isso, Fernão estará em um navio com destino ao Brasil. Chegar ao seu destino, Rio de Janeiro, o médico conhecerá o bordel de Lucerne (Regina Duarte) e pouco depois, andando pelas ruas, encontra a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), livrando-a de ser atingida por uma floreira.

“Muito obrigada, mas agora pode soltar-me. O perigo já passou”, Lucinda dirá, nos braços de Fernão. “E se cair outra floreira? Uma pedra? Um balde de tinta?”, o médico dirá em tom sedutor, que se deixa levar. “Eu recém cheguei de Portugal e não conheço a cidade. Gostaria de algumas indicações de passeios a fazer”, ele irá disparar. A lábia vai dar certo e os dois vilões se tornarão próximos, bem próximos, ao ponto de se tornarem amantes.
    

Fernão e Lucinda viram amantes (Foto: Reprodução)
Fernão e Lucinda viram amantes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: