Resumo da novela Apocalípse: Stefano mantém segredo sobre paternidade de Vittorio

Site da Record confirmou algumas cenas que serão exibidas no episódio desta quarta-feira (17) da sua novela bíblica.

Resumo da novela Apocalípse: Stefano mantém segredo sobre paternidade de Vittorio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo publicado pelo site oficial da Record, o capítulo desta quarta-feira (17) da novela Apocalípse terá cenas importantes no núcleo de Stefano e Vittorio, confira os detalhes oficiais a seguir.

Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Bárbara diz para Rodrigo que Diogo pode ser um bom pai para seu futuro filho. Benjamin encontra Susana e diz que irá ao Brasil para fazer uma surpresa para Zoe. Alan fala sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo.

Ezequiel visita Felipe. Berenice diz que ajudará Zé Bento a vender seus livros. Gideon discute com Oziel. Hanna conhece melhor a menina Ester. Ezequiel ora para a melhora de Felipe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Estela fica chocada com a mensagem recebida. Sabrina agradece a ajuda de Ezequiel. Verônica recebe a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz e entrega para Glória.

Henrique se recusa a emprestar dinheiro para Ângela. Ele se revolta ao receber a foto da filha nua. Sem saída, Alice diz que levará a idosa que cuida no culto da noite. Débora é desrespeitada por Adriano. Glória e Verônica estranham a falta da foto de uma criança no livro dos órfãos. Stefano se recusa a falar sobre os verdadeiros pais de Vittorio. Esmirna tenta falar com Talita, mas ela não abre a porta do quarto. César encontra com o delegado Alencar. Bruno confirma para Henrique a veracidade da foto de Talita. Estela se preocupa com a filha.

Alencar confirma que o pai de César tinha uma amante, mas diz não saber o nome dela. Lúcio estranha o comportamento triste de Natália. Guto, Bruno e Esmirna entram no quarto e se deparam com Talita desmaiada. Ela é levada ao hospital da família. Estela e Henrique se desesperam com o estado da filha. Wallace fica chocado ao saber que a moça quase morreu. Arthur exibe o vídeo enviado por Samael. Chico dá em cima de Celeste. Zoe deixa a redação do telejornal e é observada por alguém.

Mudança no horário

Com audiência em baixa, a novela Apocalípse teve sua audiência "adiada" em alguns minutos na grade oficial da Record. Agora a principal trama da emissora será exibida às 20h45. Belaventura continua às 19h45.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: