Resumo da novela Malhação: Edgar pressiona Lica

Diretor quer saber se a filha ta namorando Samantha

Resumo da novela Malhação: Edgar pressiona Lica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo publicado pelo site gshow, Lica, personagem da atriz Manoela Aliperti, passará por um momento bem complicado no capítulo de hoje da novela Malhação. Após ouvir alguns boatos, Edgar vai chamar a filha para uma conversa franca e vai querer saber se ela está mesmo namorando Samantha. Confira o resumo oficial da cena logo abaixo e mais detalhes.

Edgar (Marcello Antony) chama Lica (Manoela Aliperti) em sua sala para tirar a limpo uma história que ouviu. Tentando jogar um verde, ele diz que soube que a filha está namorando de novo. “Você tá namorando a Samantha (Giovanna Grigio), Lica? Viram você com ela aqui na escola”, diz Edgar.

Ainda no capítulo de hoje de Malhação, Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Lica fica em choque com pergunta feita por Edgar(Foto: Reprodução)
Lica fica em choque com pergunta feita por Edgar(Foto: Reprodução)

Video

Confira um resumo em video de todos os principais acontecimentos do capítulo de ontem, terça-feira (16), da novela Malhação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: