Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam gravidez

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam gravidez
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A família aumentou! Giovanna Ewbank anunciou neste terça (17) em sua rede social que está grávida. A atriz e apresentadora é casada com o ator Bruno Gagliasso.

Giovanna já chegou a desabafar em entrevista que sofria pressões para engravidar, “Isso é uma convenção imposta pela sociedade. Mesmo sendo comum, não são todas as mulheres que querem e desejam isso para si”, destacou acerca do tema durante um evento universitário. “Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher.”, disse a atriz. 

A atriz foi questionada várias vezes do porque ter escolhido a adoção, em resposta Giovanna fez a seguinte reflexão: “’Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser em seu ventre? E os filhos de vocês, vêm quando? Nossa, ela é tão linda. Ela tem mãe? Nossa, como seus filhos são fofo, Gio. Eles têm família?’. Essas são algumas das perguntas que uma mãe que não tem um filho biológico escuta todos os dias. Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar.Eu nunca havia pensando em ter filhos e isso veio com muito questionamento, crítica e pressão de alguns amigos e família. Hoje eu vejo que essa é uma convenção imposta pela sociedade e que mesmo que comum, não, não são todas as mulheres que querem e desejam isso pra si” afirmou a atriz.

O casal ja tem dois filhos: Titi, de 6 anos e Bless que recentemente completou 5 anos. As duas crianças nasceram no Malawi, país localizado na África, e foram adotados pelos atores. Bless foi adotado esse ano, a adoção aconteceu de forma sigilosa respeitando as orientações das autoridades e das assistentes sociais do país.

Veja também: Bruno Gagliasso deixa a Globo

Em sua postagem no instagram, Giovanna escreveu "A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo. Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê" e completou dizendo "O que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade".

Bruno Gagliasso também demonstrou sua felicidade em ser papai de novo, em seu perfil no twitter.

Que o novo membro da família venha com muita saúde!

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: